Presidente da Comissão de Arbitragem pede desculpas pessoalmente à Leila Pereira sobre Choque-Rei

26/7/2022 16:51

Presidente da Comissão de Arbitragem pede desculpas pessoalmente à Leila Pereira sobre Choque-Rei

Jogo ficou marcado pelo erro de protocolo no pênalti em cima de Calleri

Presidente da Comissão de Arbitragem pede desculpas pessoalmente à Leila Pereira sobre Choque-Rei

Leila Pereira deixou a reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF, nesta terça-feira, esperançosa de que os problemas com o apito vão diminuir. Mas reforçou sua cobrança por punições.



A presidente do Palmeiras mais uma vez expôs o incômodo com o erro no protocolo do VAR na eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, em que não foi traçada a linha de impedimento na origem da jogada do gol tricolor.

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem, pediu desculpas pessoalmente à dirigente do Verdão nesta manhã, admitiu mais uma vez o erro no procedimento do VAR e prometeu melhorar a capacitação dos árbitros, inclusive de vídeo.

– Eu tenho que ser otimista, vim até aqui conversar com o presidente Ednaldo (Rodrigues, da CBF), participar da reunião, para mostrar minha indignação e revolta. O que ocorreu com o Palmeiras é inadmissível. E me sinto também impotente. O que eu posso fazer é o que eu fiz. Estou aqui pleiteando para que este fato sirva como divisor de águas para o futebol brasileiro e não volte a acontecer – disse Leila.

– Retiraram o direito do Palmeiras de participar de um campeonato extremamente importante, um prejuízo financeiro e esportivo. Como presidente do Palmeiras e investidora, fico preocupada. Um investidor procura credibilidade no futebol brasileiro, e sem isso não há investidor – continuou.

Wilson Seneme afirmou na reunião com os presidentes dos clubes das séries A e B do Brasileiro que "ocorreram erros absurdos" no primeiro turno do campeonato e prometeu medidas para minimizá-los.

Leila, que havia criticado o ex-árbitro pela justificativa que deu para não traçar a linha de impedimento no lance de Calleri a pedido do Palmeiras, falou que as explicações na apresentação foram boas, mas ressaltou que aguarda uma atitude na prática.

– No Power Point, tudo é possível. Mas quero ver se na prática vai funcionar. Sem punição, as coisas não acontecem. Dependendo do tipo de erro, as pessoas precisam ser punidas, desligadas, demitidas. Não queremos a profissionalização do futebol? Em qualquer empresa, dependendo do erro, o profissional é demitido – avaliou.


8622 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Falar em suposto ladrão é o mesmo que dizer o VAR teve SUPOSTO erro. Bandido é bandido e nada tem de suposto.

julio cesar     

Edivaldo, nem escrever direito vc sabe... Martadela é assim mesmo, eu te entendo

Vai ve sr julio cesar o sr e revoltado com o 9 dedos so por que o bolça família de vcs era pouco em valores

Carlos Santos     

Ao Mortadela abaixo o partido do meliante de 9 dedos é sócio de facção criminosa. Nossa bandeira jamais sera vermelha. MITO MITO MITO MITO....

Chagas Lavor     

Alguém que prefere um louco, ladrão, assassino, psicopata, miliciano, facista, racista, ignorante, farsante, um verdadeiro proxeneta. A um suposto ladrão. Tu preferes u gangster multi criminoso. Deve ser teu espelho.

Mande as desculpas lá pro 9Dedos e seu timinho medíocre do coração. Bando de FDP.

#BOZOMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomoUM(Abel Ferreira)

Mande as desculpas lá prop 9Dedos e seu timinho medíocre do coração. Bando de FDP.

#BOZOMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomoUM(Abel Ferreira)

Wander Souza     

Desculpas mentirosas. Da cbf e de sua corja de ladores. Querem mesmo pedir desculpas? Basta apenas indenizarem opalmeiras com a cota que deveria receber pela classificaçao e mais o valor da arrecadaçao da nossa arena lotada no jogo que deveriamos fazer caso nao tivessem roubado o palmeiras. Isso sim seria ato de reconhecimento de erro. O resto é so enganação. Mas divido que a CBF tenha moral e carater pra tal atitude. Corja de safados

julio cesar     

Kkkkk.. Os esquerdopatas piram

Carlos Santos     

Prefiro um Louco na Presidência do que um Ladrão de 9 dedos na Presidência. BOZO-MITO/BOZO-MITO/BOZO MITO/BOZO-MITO......

Milton Assuncao     

E agora ? Vai ficar por isso? Sacanagem

Luiz Moraes     

Sr. Julio Cesar o país é serio o problema é o povinho que nele habita, entre os dois desconheço o pior o Mula, ladrão, o boçal-nada miliciano, militar e malandro, podetiamos trata-lo sem ofender de 3 ms, são 2 vagabundos e aqueles que os apoiam um monte de analfabetos e marias chuteira de tudo que há de poir neste país.

JULIO CESAR SÓ PRA TE LEMBRAR, QUE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO, JAMAIS TERÍAMOS UM PSICOPATA, GENOCIDA, CORRUPTO, RACISTA, FACISTA, MELICIANO, LADRÃO E BANDIDO COMO PRESIDENTE.

Danilo Souza     

A desculpa deveria ser acompanhada de 4M.

Julio cesar, este app comenta se, futebol e não política, inbercíl, retardado idiota, intolerancia, e falta de educação só podia nesmo ser um lambe cueca do Bolsonaro, para de.bajular político não seja troxa, essa raça desgrsçada é tudo bandido não valem merda, é todos farinha do mesmo saco.

Carlos Santos     

Se morassemos em um país sério a Arena Gamba iria pra leilão da Caixa por falta de pagamento.

julio cesar     

Se morassemos em um país sério o 9 dedos estaria atrás das grandes..... #mito2022

Depois que inventaram a desculpa, ninguém mais apanhou!!!

Ta bom ! Reconheceram o erro e pediram desculpas. E o prejuízo esportivo e financeiro como é que fica ?

Lucas Oliveira, se morássemos em um país sério, com uma Justiça séria, con pessoas de bem, talvez pudéssemos pensar na hipótese de anulação da partida, mas, como não é assim, esquece!!!

Parabéns presidente, tem colocar fechado nesses ladrão

lucas oliveira     

Pedir desculpas, deveria ter anulado a partida,seria a melhor opção!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade