Leila Pereira deixou a reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF, nesta terça-feira, esperançosa de que os problemas com o apito vão diminuir. Mas reforçou sua cobrança por punições.
A presidente do Palmeiras mais uma vez expôs o incômodo com o erro no protocolo do VAR na eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, em que não foi traçada a linha de impedimento na origem da jogada do gol tricolor.
Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem, pediu desculpas pessoalmente à dirigente do Verdão nesta manhã, admitiu mais uma vez o erro no procedimento do VAR e prometeu melhorar a capacitação dos árbitros, inclusive de vídeo.
– Eu tenho que ser otimista, vim até aqui conversar com o presidente Ednaldo (Rodrigues, da CBF), participar da reunião, para mostrar minha indignação e revolta. O que ocorreu com o Palmeiras é inadmissível. E me sinto também impotente. O que eu posso fazer é o que eu fiz. Estou aqui pleiteando para que este fato sirva como divisor de águas para o futebol brasileiro e não volte a acontecer – disse Leila.
– Retiraram o direito do Palmeiras de participar de um campeonato extremamente importante, um prejuízo financeiro e esportivo. Como presidente do Palmeiras e investidora, fico preocupada. Um investidor procura credibilidade no futebol brasileiro, e sem isso não há investidor – continuou.
Wilson Seneme afirmou na reunião com os presidentes dos clubes das séries A e B do Brasileiro que "ocorreram erros absurdos" no primeiro turno do campeonato e prometeu medidas para minimizá-los.
Leila, que havia criticado o ex-árbitro pela justificativa que deu para não traçar a linha de impedimento no lance de Calleri a pedido do Palmeiras, falou que as explicações na apresentação foram boas, mas ressaltou que aguarda uma atitude na prática.
– No Power Point, tudo é possível. Mas quero ver se na prática vai funcionar. Sem punição, as coisas não acontecem. Dependendo do tipo de erro, as pessoas precisam ser punidas, desligadas, demitidas. Não queremos a profissionalização do futebol? Em qualquer empresa, dependendo do erro, o profissional é demitido – avaliou.
8622 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Falar em suposto ladrão é o mesmo que dizer o VAR teve SUPOSTO erro. Bandido é bandido e nada tem de suposto.
Edivaldo, nem escrever direito vc sabe... Martadela é assim mesmo, eu te entendo
Vai ve sr julio cesar o sr e revoltado com o 9 dedos so por que o bolça família de vcs era pouco em valores
Ao Mortadela abaixo o partido do meliante de 9 dedos é sócio de facção criminosa. Nossa bandeira jamais sera vermelha. MITO MITO MITO MITO....
Alguém que prefere um louco, ladrão, assassino, psicopata, miliciano, facista, racista, ignorante, farsante, um verdadeiro proxeneta. A um suposto ladrão. Tu preferes u gangster multi criminoso. Deve ser teu espelho.
Mande as desculpas lá pro 9Dedos e seu timinho medíocre do coração. Bando de FDP.
#BOZOMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomoUM(Abel Ferreira)
Mande as desculpas lá prop 9Dedos e seu timinho medíocre do coração. Bando de FDP.
#BOZOMITO2022
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha
#TodosSomoUM(Abel Ferreira)
Desculpas mentirosas. Da cbf e de sua corja de ladores. Querem mesmo pedir desculpas? Basta apenas indenizarem opalmeiras com a cota que deveria receber pela classificaçao e mais o valor da arrecadaçao da nossa arena lotada no jogo que deveriamos fazer caso nao tivessem roubado o palmeiras. Isso sim seria ato de reconhecimento de erro. O resto é so enganação. Mas divido que a CBF tenha moral e carater pra tal atitude. Corja de safados
Kkkkk.. Os esquerdopatas piram
Prefiro um Louco na Presidência do que um Ladrão de 9 dedos na Presidência. BOZO-MITO/BOZO-MITO/BOZO MITO/BOZO-MITO......
E agora ? Vai ficar por isso? Sacanagem
Sr. Julio Cesar o país é serio o problema é o povinho que nele habita, entre os dois desconheço o pior o Mula, ladrão, o boçal-nada miliciano, militar e malandro, podetiamos trata-lo sem ofender de 3 ms, são 2 vagabundos e aqueles que os apoiam um monte de analfabetos e marias chuteira de tudo que há de poir neste país.
JULIO CESAR SÓ PRA TE LEMBRAR, QUE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO, JAMAIS TERÍAMOS UM PSICOPATA, GENOCIDA, CORRUPTO, RACISTA, FACISTA, MELICIANO, LADRÃO E BANDIDO COMO PRESIDENTE.
A desculpa deveria ser acompanhada de 4M.
Julio cesar, este app comenta se, futebol e não política, inbercíl, retardado idiota, intolerancia, e falta de educação só podia nesmo ser um lambe cueca do Bolsonaro, para de.bajular político não seja troxa, essa raça desgrsçada é tudo bandido não valem merda, é todos farinha do mesmo saco.
Se morassemos em um país sério a Arena Gamba iria pra leilão da Caixa por falta de pagamento.
Se morassemos em um país sério o 9 dedos estaria atrás das grandes..... #mito2022
Depois que inventaram a desculpa, ninguém mais apanhou!!!
Ta bom ! Reconheceram o erro e pediram desculpas. E o prejuízo esportivo e financeiro como é que fica ?
Lucas Oliveira, se morássemos em um país sério, com uma Justiça séria, con pessoas de bem, talvez pudéssemos pensar na hipótese de anulação da partida, mas, como não é assim, esquece!!!
Parabéns presidente, tem colocar fechado nesses ladrão
Pedir desculpas, deveria ter anulado a partida,seria a melhor opção!!