Jogador campeão da Copinha e capitão das equipes de base se despede do Verdão após mais de 5 anos

28/7/2022 12:55

Jogador campeão da Copinha e capitão das equipes de base se despede do Verdão após mais de 5 anos

Zagueiro, que vinha atuando no Campeonato Brasileiro e Paulista da categoria, rescindiu contrato com o Verdão. O vínculo do defensor era válido até setembro de 2023

Jogador campeão da Copinha e capitão das equipes de base se despede do Verdão após mais de 5 anos

Capitão e zagueiro do Palmeiras na atual temporada do sub-20, Ruan Santos deixou o Verdão nesta quarta-feira. O zagueiro, que vinha atuando no Brasileiro e no Paulista da categoria, rescindiu contrato com o clube. O vínculo do defensor era válido até setembro de 2023.







- No Palmeiras realizei sonhos, fiz amigos e conheci uma segunda família. Nos anos que passei no clube, sem dúvida alguma, entreguei o meu melhor em prol da equipe. Foram anos de aprendizado e conquistas que me fizeram evoluir como atleta e pessoa. Nunca esquecerei o que o Palmeiras fez por mim, e só me resta agradecer - declarou o zagueiro.



Durante seus anos no Palmeiras, Ruan Santos conquistou diversas taças. Além do inédito título da Copinha (2022), o capitão Alviverde ainda levantou o caneco do Campeonato Paulista sub-20 (2021). Graças a esses títulos e o destaque nas categorias de base, também teve a oportunidade de integrar o elenco profissional do clube.



- Quero pensar no meu futuro com muita calma agora. Sinto que estou bem fisicamente, posso atuar em alto nível. Tomar decisões precipitadas podem atrapalhar minha carreira lá na frente. Agora é agradecer ao Palmeiras e seguir novos caminhos - afirmou Ruan.



Como ainda não completou três jogos pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Ruan Santos pode defender outra equipe na disputa da competição nacional.







Palmeiras, 2022, categorias de base


4473 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Filho do Narciso, ex zagueiro do Santos FC. Narciso, que parou de jogar futebol quando estava no auge de sua carreira, nos exames periódicos que o Santos faz em seus jogadores em todo começo de temporada, descobriu que era portador de leucemia. Graças a Deus, consegui se recuperar dessa doença infeliz. Porém, em prejuízo de sua carreira, só conseguiu voltar e apenas fez pouquissimos jogos. Yeve que encerrar sua promissora carreira. Depois, tentou ser técnico, sem sucesso. Por assumir ser palmeirense, ele trabalhou ou trabalha na base do clube. Com isso, levou seu filho para jugar lá. Creio que o pai de longe tinha muito mais talento para o futebol do que o filho. Pois, se fosse o pai que estivesse nessa situação no Palmeiras, com certeza, já seria titular do verdão ou estaria disputando a titularidade com o Murilo. Cada qual com seu estilo, apesar do pai ter sido um grande jogador, não seria melhor do que o Murilo.

Sergio B     

Boa sorte,pra tu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade