O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (28), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para enfrentar o Ceará neste sábado (30), às 16h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade se iniciou com aquecimento com corridas de tiro curto no gramado. Após o primeiro contato com o gramado, o elenco realizou atividades técnicas e táticas em campo reduzido com foco na construção de jogadas. O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rafael Navarro treinaram com o grupo em tempo integral, assim como já havia ocorrido nesta última quarta-feira (28).
Confira o vídeo dos bastidores do treino:
O Palmeiras entra em campo no próximo sábado (30), às 16h30 (de Brasília), diante do Ceará. O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 39 pontos, quatro acima do segundo colocado, o Corinthians.