Flaco López diz que torcida do Palmeiras é incrível

28/7/2022 20:07

Flaco López diz que torcida do Palmeiras é incrível

Jogador estreou no Allianz no último domingo (24)

Flaco López diz que torcida do Palmeiras é incrível

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (28), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para enfrentar o Ceará neste sábado (30), às 16h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.



A atividade se iniciou com aquecimento com corridas de tiro curto no gramado. Após o primeiro contato com o gramado, o elenco realizou atividades técnicas e táticas em campo reduzido com foco na construção de jogadas. O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rafael Navarro treinaram com o grupo em tempo integral, assim como já havia ocorrido nesta última quarta-feira (28).

Após a atividade, o atacante ‘Flaco Lopez’, que fez sua estreia como titular do time na vitória de domingo (24) por 2 a 1 sobre o Internacional-RS, comemorou a oportunidade de atuar e conhecer a torcida alviverde no Allianz Parque.

– Estou muito feliz pelo último jogo e pela vitória. Acredito que fizemos as coisas muito bem e jogamos uma partida inteligente. Foi um triunfo importante pensando na classificação e fiquei muito contente também pela torcida do Palmeiras, que é incrível – afirmou o argentino, que veste a camisa de número 18.

O Palmeiras entra em campo no próximo sábado (30), às 16h30 (de Brasília), diante do Ceará. O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 39 pontos, quatro acima do segundo colocado, o Corinthians.


5583 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

VOCEIS não entendem os Modinhas!!!

Vai ser difícil pra centroavantes no palmeiras porque oesquema que joga os caras ficam isolados dai porque o Rony dar certo porque vem buscar jogo ou usa a velocidade dele , vceis tem que parar de criticar os centravantes ,porque pra criticar VOCEIS que criticam precisam entender de FUTEBOL, coisa que VOCEIS não manjam porra nenhuma

Carlos Santos     

Cornetas Modinhas tem complexo de vira-latas, Palmeirense de verdade tem pedigree.

Sergio B     

A torcida todos nos sabemos que é a melhor, agora so falta vc prova pra

Francisco Totolo     

Desses torcedores malditos o palmeiras não precisa o palmeiras precisa de palmeirense de verdade que torça o tempo todo para o palmeiras por favor de um rempo os caras acabaram de chegar e esses fdp ja querem acabar com os caras lebram do Valdivia e do Rony foramt vários jogos sem render um bom futebol e depois deram alegrias a nossa torcida vamis esperar um pouco tem que ter paciência com os jogadores em vez de fucar criticando que

Chagas Lavor     

Taqpariu! Que Zé Buceta. Os dois ainda sequer entraram em campo e saporra já está cagando pela bocaemporcalhando o nome do cara. Vai ti tratar doente.

julio cesar     

Danilo, os modinhas vivem disso, se alimentam disso....chatos e burros

Os gringos nao jogaram nem 90 minutos e os nutellas ja enchendo o saco .

Carlos Rodrigues     

Por que não perguntou pra ele sobre o seu rendimento em campo, até hj? Até agora não.e convenceu, mas ainda tenho esperança que ele vai render muito mais!! Força gringo!!! Queremos gols?!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade