Cuca alfineta Abel Ferreira, do Palmeiras, após vitória do Atlético

15/8/2022 09:31

Cuca alfineta Abel Ferreira, do Palmeiras, após vitória do Atlético

Em entrevista, treinador paranaense relembrou comentários de Abel após a eliminação do Galo na Libertadores: "Quando se ganha, tudo é perfeito"

Cuca alfineta Abel Ferreira, do Palmeiras, após vitória do Atlético

foto: Pedro Souza/Atlético
Cuca relembrou fala de Abel após a eliminação do Galo na Libertadores e alfinetou


O técnico Cuca alfinetou o português Abel Ferreira, do Palmeiras, após a vitória do Atlético sobre o Coritiba neste domingo (14/8), no Couto Pereira, em Curitiba. O treinador paranaense "desabafou" quando questionado sobre as falas do comandante do Verdão após a eliminação do Galo na Libertadores.



Após a queda do Atlético no torneio continental, diante do Palmeiras, Abel Ferreira apontou o que Cuca poderia ter feito de diferente para sair com a classificação no Allianz Parque, em São Paulo. Neste domingo, Cuca respondeu: "Quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras", disse.

"Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha é legal. Vocês lembram do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu, o que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria. Poderiam ter quebrado um jogador nosso", relembrou.

"Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas do goleiro no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis, etc. Mas quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras. Boa sorte. Pronto, falei!", completou.

Cuca relembra entrevista após eliminação

Após a vitória sobre o Coxa, Cuca relembrou a repercussão de suas palavras após a eliminação diante do Verdão. O treinador paranaense voltou a justificar a ideia de que "ficou difícil para o Atlético com um jogador a mais".

"Eu me lembro que eu falei: 'Ficou difícil para nós com um jogador a mais', e isso foi o chavão dos programas. Não pegaram a sequência da entrevista, onde eu disse que era um jogo de 80 metros, que eles saíam e nós saíamos. Quando nós tivemos um jogador a mais, não tinha nem 60 metros. Tinha 40, 30. Eles foram lá na linha defensiva e, por jogar em casa, tem a aceitação do torcedor. Não achamos os espaços para aquilo, porque sobrava no nosso time os zagueiros. Dois homens a mais, não teve o jogo. Teve muito pouco, não tinha bola", analisou.



"O Palmeiras é um time reativo, então é mais fácil para o Abel pôr o Dudu e o Rony para correr e marcar. Quando você tem características de outros jogadores, você não consegue fazer isso. Meu time não conseguiria fazer isso, porque meu time não é reativo. Meu time é proativo, ele propõe o jogo - coisa que geralmente o Palmeiras não faz. O Palmeiras tem a bola longa, tem a marcação individualizada e joga no teu erro após a roubada de bola. Não tem um jogo saindo, jogando", acrescentou.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3123 visitas - Fonte: Superesportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Falou o freguês cabelo de boneca. Falou o técnico que abandona trabalho de seis em seis meses.

Chagas Lavor     

O cabelo avua.

Chagas Lavor     

Para os técnicos de futebol brasileiros, o futebol praticado aqui vai se resumir em antes e depois do Abel. Não vai sobrar pedra sobre pedra. Pois. Quem é. É. Quem não é. O cabelo aviua. Como dizem os surfistas. Ou os técnicos brasileiros decem do altar de sua soberba ignorância e aprendem com o mestre, ou simplesmente vao ter que virarem gandulas. E por isso, estão na fila da decapitação do Abel. Enquanto isso, o Abel continua a conduzir sua nave por mares de calmarias. Aos cães só resta usar da melhor forma possível o que lhes foi gracejado pela natureza. Apenas ficar latindo enquanto a nave adentra às alturas munca dantes sequer desejada.

Altino Lima     

Vou lembrar pra esse Cuca que não é do nosso feitio quebrar jogador de ninguém! Talvez se fosse o teu time que tivesse com 9 em campo eu não sei!! O choro é livre, isso, também, é inveja do Abel!!

Kiko Caligiuri     

1 2 3 CUCA E FREGUÊS

Jorge Aparecido     

Cuca é um otimo tregués .....

francarloliveira     

Ta dificil de engolir a humilhação de perder 3 X pro Abel e agora c 9 jogadores..

Eduardo Galego     

Chora

Galileu Vitti     

O Cuca deu um brasileiro pro Palmeiras, agora respeita o lider, e vai chorar noutro lugar.

Ed Santos     

Como sempre

Nilson Severino     

O freguês nem sempre tem razão, pois às vezes fala merda

Carlos Santos     

Choooooooora Cuca, debaixo do travesseiro é muito melhor, segue o LÍDER. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!

edson rossi     

Cuca vc estava bem antes de voltar pro atletico, poderia ter ficado fora ainda, agora que voltou fique de fora e calado nas suas desculpas de perdedor. Deixem o Palmeiras e o Abel em paz.

givaldo silva     

Esse cuca so fala bobagem, aceita a derrota que dói menos kkkkk.

Glaseimir dida     

Um cara com passado de estuprador não tem direito nenhum de questionar nada mais na vida, quem dirá alguém como o técnico do Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras