O Palmeiras é o time brasileiro mais vitorioso dos últimos anos. Consegue alinhar metas com objetivos cumpridos em campo. Não é à toa que para muitos o técnico Abel Ferreira já é o maior treinador da história do clube paulista. Os títulos conquistados com todo o contexto fazem com que o português tenha muita moral na Academia de Futebol.
Em outra ponta, uma situação bem curiosa foi exposta pelo portal “Globoesporte.com”. Segundo a matéria desta quarta-feira (24), o Verdão adiantou parte dos valores junto à Crefisa – de 2023 – para contratar o atacante José Manuel López, centroavante que chegou recentemente e ainda está em processo de adaptação no Palestra.
“O Palmeiras antecipou parte dos valores a receber do contrato com a Crefisa em 2023 para contratar José Manuel López. O clube adiantou em maio e junho quantias referentes ao contrato com a patrocinadora”, disse um trecho da reportagem do GE.
Nas redes sociais, os torcedores palmeirenses repercutem a notícia e muitos enxergam como algo negativo, já que essa antecipação foi feita para contratar uma aposta. Por outro lado, há quem entenda que isso é normal e acontece com qualquer clube de futebol no mundo, não tendo motivos para preocupação.
Ainda segundo o Globoesporte.com, o Verdão pagou cerca de 7 milhões de dólares (R$ 35,7 milhões) pelo argentino. A chegada de um centroavante foi um pedido de Abel Ferreira, que batia na tecla da necessidade de ter um jogador com esse perfil, principalmente em jogos decisivos.
Palmeiras, 2022, Crefisa, Lopes
7155 visitas - Fonte: bolavip
Carlos Rodrigues tudo isso tecnicamente no meio empresarial e principalmente na area de auditoria de conflito de interesses e, infelizmente as duvidas e desconfianças estão vindo a tona .
Carlos Rodrigues tudo isso tecnicamente , no meio empresarial
Outro dia vi uma perfeita definição daqueles que chamam outros torcedores de modinha " nada entendem de futebol e não tem opinião propria "
PÉS DE RATOS, ate agora um miséro golzinho DINHEIRO JOGADO FORA
Percebem que toda matéria sobre o Palmeiras tem uma conotação negativa? Mesmo sendo positiva. Até parece noticiário de bem feituras, de um certo presidente da republica!
Obs: Fomos ROUBADOS novamente e, já virou rotina em jogos decisivos!
#BOLSONARO22
#AMCI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVermelha.
#TodosSomosUM(Abel Ferreira).
E daí , qual é o problema?
Acorda Palmeiras, a crefisa vai acabar com o Palmeiras. Essa mulher esta usando o Clube
Carlos Rodrigues,o que nos deixa preocupadod são os modinhas que só entendem de msterias feitas p desestabilizar o Palmeiras,e saem metendo uma de louco sem tentar entender o porque disso.
Só sei que está chovendo criticas à Crefisa!! Inclusive com a policia no pedaço, essas coisas me deixam preocupado, pois temo que esse falatório todo, fora de campo, afete o elenco e as coisas descanbem. Seria de bom alvitre que a nossa presidente convocasse uma coletiva e explicasse todo esse falatório envolvendo a FAN, Crefisa, Leila e Palmeiras!!! Vms esclarecer isso?!!