A gestão do presidente Alessandro Barcellos prometeu reformulações no elenco e também no corpo diretivo do Internacional. Mesmo tendo mudado a fotografia do plantel colorado, o mandatário ainda não conseguiu conquistar títulos no Beira-Rio, o que pode acabar sendo determinante para as pretensões eleitorais a partir da temporada que vem.
Diante disso, a permanência de Gustavo Grossi no Inter é incerta, já que o Clube passará por eleições no fim de 2023. A informação é do jornalista Lucas Collar, setorista do Clube do Povo. "A eleição acontece no final do ano que vem. É um que pode sair do Internacional. O Palmeiras tem interesse no Gustavo Grossi para o futuro caso ele não fique", disse em seu canal.
Grossi, que ajudou a revelar atletas como Montiel, Exequiel Palacios e Martínez Quarta no River Plate falou sobre a importância da base no elenco profissional. "Eu gosto de vencer. Eu quero ser campeão, mas de qualquer forma, não. (...) Se vai jogar bem e dar três atletas para o time principal, ele é um campeão do mundo", concluiu.
"O Inter venceu uma concorrência pesada para ficar com o ex-diretor esportivo do River. É que o Athletico-PR chegou a fazer proposta oficial e houve sondagem do Flamengo", noticiou na época o jornalista Jorge Nicola. O profissional vem trabalhando no Colorado desde que deixou o River Plate de Marcelo Gallardo, em 2020.
Palmeiras, 2022, Leila Pereira, contratações
3738 visitas - Fonte: bolavip
Parei no Gambá Jorge Nicola, que não acerta uma mas insiste com suas asneiras
Se for verdade, sinal de que o JP João Paulo Sampaio coordenador da base nao ficará.. Embora seja de outro cargo afinal ele poderia ser promovido a diretor executivo
Eu começo a ler a matéria, mas daí vejo q é notícia vinda desse Nicola e ja desacredito.