Felipe Melo e Willian Bigode voltam a encontrar o Palmeiras

24/8/2022 16:34

Felipe Melo e Willian Bigode voltam a encontrar o Palmeiras

Jogadores foram muito vitoriosos em suas passagens pelo Verdão

Felipe Melo e Willian Bigode voltam a encontrar o Palmeiras

Em mais um confronto de líder contra vice-líder, Palmeiras e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (27), no Maracanã, pelo Brasileirão. Além de todo o ambiente decisivo, a partida marca o reencontro do Verdão com dois ex-jogadores marcantes de sua história recente: William Bigode e Felipe Melo.




Contratados no mesmo ano, em 2017, os atletas foram parte decisiva do elenco que foi bicampeão da América, campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e Paulistão. O atacante foi fundamental na campanha do Deca, enquanto o experiente volante foi capitão do Alviverde e figura preponderante com Felipão e Abel Ferreira.

Bigode já atuou contra o Palmeiras. No primeiro turno do Brasileirão, no empate em 1 a 1, no Allianz Parque, o antigo dono da camisa 29 entrou na segunda etapa. Na última rodada, diante do Coritiba, o jogador foi responsável por duas bolas na rede na vitória por 5 a 2. Já Felipe, desde que voltou ao Brasil para jogar no Maior Campeão Nacional, nunca foi adversário da equipe. Agora no Fluminense, pode rever sua antiga casa.

Felipe não teve seu contrato renovado no Palmeiras para 2022, e deixou o clube com 225 jogos e 13 gols marcados. Ele conquistou o Brasileirão de 2018, o Paulistão, a Libertadores e a Copa do Brasil de 2020, além da Libertadores de 2021.

Willian Bigode também não teve seu vínculo estendido e deixou o clube no qual foi sempre muito querido pelo torcedor com 253 jogos, 66 gols marcados e cinco títulos: Brasileirão (2018), Paulistão (2020), Copa do Brasil (2020) e Libertadores (2020 e 2021).

Do outro lado, o Verdão também conta com um ex-jogador adversário para fazer valer a Lei do Ex. Isso porque Gustavo Scarpa, principal destaque da equipe, vestiu as cores dos cariocas entre 2014 e 2017. Em 2018, porém, ele se transferiu ao Maior Campeão Nacional, clube no qual foi campeão de campeonatos como Brasileirão e Libertadores. Atualmente, ele soma nove gols e 13 assistências na temporada.

Com os ex em campo, o Palmeiras enfrenta o Fluminense de Fernando Diniz, que também foi jogador do clube. Atualmente, o Alviverde, líder, está oito pontos na frente do adversário, segundo colocado, na tabela do Brasileirão. A bola rola às 19h (de Brasília) no sábado (27).


2160 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade