O Palmeiras realizou mais um treino na manhã desta quarta-feira, preparando-se para o confronto com o Fluminense. Após a atividade técnica e tática de Abel Ferreira, os jogadores deram "ovada" em Piquerez, que completa 24 anos de idade.
Com a semana cheia para trabalhar, o Verdão terá mais uma vez elenco praticamente completo. Jailson, recuperando-se de lesão no joelho, segue como único desfalque para o confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.
O provável Palmeiras, portanto, deve ter: Weverton; Marcos Rocha; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
O Palmeiras lidera o Brasileirão com 49 pontos, oito acima do Fluminense, atual vice-líder. O confronto do próximo sábado será o terceiro seguido do Verdão contra o segundo colocado. Nas rodadas anteriores, o time enfrentou Corinthians e Flamengo, que abriram a rodada na vice-liderança, respectivamente.
Após a partida contra o Fluminense, o Palmeiras terá na terça-feira (30) a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico, na Arena da Baixada. O jogo da volta será na semana seguinte, em São Paulo.
4116 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Que tal o Rosemiro .Eurico. Djalma Santos.Arce.vcs sao uns ....
Antes de se escalar o time tem varios treinos vocês estão duvidando da capacidade do Abel Ferreira...pessoal chato.
Parem de criticar imagina se o Palmeiras estivesse perdendo...o Marcos Rocha fez muitas partidas boas cruzando bolas para o gol... vocês são muito ingratos e chatos vão torcer pelos Gambas lá o time é maravilhoso para vocês criticos.
Marcos Rocha nao da mais. Mayke esta pedindo passagem.
Continua insistindo com a avenida M. Rocha? Ou não lembram mas da falha dele no gol contra o Flamerda? Sou mais o Mayke...