O Palmeiras venceu o Ituano nesta quarta-feira por 3 a 2, em duelo da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. Endrick foi o autor de um dos gols e encerrou um jejum de seis partidas sem marcar pelo Verdão.
– Deus é inexplicável, estava com saudades de sentir essa sensação – escreveu o atacante em sua página no Twitter, junto do vídeo.
O camisa 9 fez o segundo do Verdão, que ainda teve os gols de Kevin e Kauan Santos no triunfo na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP).
O garoto de 16 anos de idade havia marcado pela última vez em 26 de junho, na final da Copa do Brasil sub-17, contra o Vasco – ele fez dois na goleada por 4 a 2.
Entre o Brasileiro e Paulista sub-20, Endrick teve de lidar com uma lesão no tornozelo e passou os seis jogos sem marcar.
Desde que assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, o atacante tem feito treinos com o elenco de Abel Ferreira e desce para jogar pela base.
Apesar da expectativa da torcida para que o garoto faça sua estreia no profissional, a concorrência no setor tem dificultado uma oportunidade, já que Rony, López, Merentiel e Rafael Navarro estão à disposição.
Endrick está inscrito na Libertadores com a camisa 16, que era de Deyverson.
4350 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Nao fala merda que prorrogação porra nenhuma. Vai gostar de sofrer assim na puta que o pariu.
Vamos ta no final da libertadores,o endrik vai entrar na prorrogação e vai fazer o gol do título