Palmeiras e Cimed, empresa do ramo farmacêutico, conversam para que o clube tenha mais um patrocinador. O futebol feminino pode ser contemplado com outra marca no uniforme e ainda existe a possibilidade de outras modalidades como esportes amadores também terem o patrocínio.
Na noite desta quinta-feira (25), João Adibe, CEO da Cimed, postou imagens na Academia de Futebol e Karla Marques, vice-presidente, repostou. Ambos são palmeirenses e João, inclusive, esteve em Montevidéu para acompanhar a conquista do tricampeonato da Libertadores, em novembro passado.
Desde a chegada de Leila Pereira à presidência, o Palmeiras passou a contar com novos patrocinadores, especialmente para o futebol feminino. A Betfair e o Cartão de Todos passaram a dividir espaço na camisa das Palestrinas com as marcas Crefisa em FAM.
Além da ideia de ter mais uma marca para o time feminino, existe a possibilidade da parceria ser estendida para outras modalidades como esportes amadores. O Palmeiras pretende contar com marcas dos mais diversos segmentos e uma empresa do ramo de tecnologia também negocia com o clube.
A Cimed é patrocinadora da Seleção Brasileira e o contrato vai até o fim do ano que vem. A marca é uma das principais do país no segmento e conta com quase 600 produtos no portfólio. Em duas oportunidades a empresa estampou a marca de maneira pontual no uniforme do Palmeiras. Em 2011, contra o Corinthians, e em 2014, diante do Athletico-PR, ambos em jogos do Brasileirão.
17271 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Vai toar no bambu vc acha que w noticia é uma coisa ê sobre outra como o jornalismo é safado hoje em dia