Depois de empatar com o Fluminense no Brasileirão Série A, o Palmeiras enfrentará o Athletico Paranaense na próxima terça-feira (30), em jogo válido pela ida das semifinais da CONMEBOL Libertadores, na Arena da Baixada.
Em entrevista coletiva no estádio do Maracanã, o técnico Abel Ferreira projetou o duelo contra o Athletico Paranaense de Luis Felipe Scolari. No confronto válido pelo Brasileirão, Felipão saiu como vencedor dentro do Allianz Parque.
“Quando chegamos a esta fase e neste nível de competição, às semifinais, as equipes têm qualidade e não é só com bola. É na estratégia, como aborda o jogo, você sabe como é difícil chegar nestas competições”, valorizou.
“Portanto, temos uma intenção, queremos estar na final, mas temos de desafiar nosso adversário, competente, uma equipe que tem crescido nos últimos anos, como ganhou a Sul-Americana, ano passado. Anda sempre em conquista, merece todo o respeito”, continuou o técnico do Palmeiras.
“Não gosto muito de falar de favoritismo, sou muito pragmático. O negócio se resolve dentro das quatro linhas. Vamos ter de estar alertas, vai requerer de nós o máximo, foi o que o Fluminense fez aqui. Em um jogo só, tudo pode acontecer”, finalizou Abel Ferreira.
Palmeiras busca terceiro título da Libertadores
Abel Ferreira ainda ressaltou que o clube está focado na busca do terceiro título seguido da Libertadores. “Desde a nossa chegada o clube tem uma filosofia, queremos contratar jogadores novos e desenvolver, mas também queremos ganhar”, comentou o português.
“A presidente já disse isso. Já ganhamos, mas não chega, nosso símbolo nos diz isso, já ganhamos dois e vamos continuar dando o máximo para ganhar. Para isso, treinamos todos os dias, de forma dura, para aproveitar estes desafios”, concluiu.
Palmeiras, 2022, Libertadores, Abel Ferreira
2088 visitas - Fonte: torcedores.com
O culpado por ser demitido MESMO foi ele que NÃO sabe dirigir um time ,AGORA falar merda ele sabe MUITO
Jorginho desempregado, o próximo é o Cuca, dois ultrapassados e fracassados.
Nao se pode jogar duas partidas ruins como jogou ontem, so se defendendo. Ontem foi horrivel. Acorda Abel.
É isso aí Mestre Abel, concordo plenamente, favoritismo é pata os fracos e soberbos, muita calma nessa hora porque Felipão conhece muito bem todos vocês!
Por favor parem de chanar o falastrão de jorginho, ops ..
Quem e o culpado pela demissão do jorginho, o Abel ou o Bolsonaro
Desculpem o assunto, mas quem é o culpado