Luxemburgo revela como descobriu Danilo
Em entrevista ao podcast Reis da Resenha, Luxemburgo revelou como descobriu Danilo, titular do Palmeiras hoje. “‘Tô’ vendo lá, um cara canhotinho, bom jogador, que pegava (a bola) aqui, pegava ali, e tinha uma coisa que na hora me chamou a atenção: ele não jogava nem pro lado e nem pra trás, só pra frente. Desarmava e só (jogava) pra frente”, disse Luxa.
Scarpa está de volta e clube comemora
O meia é do Palmeiras hoje um dos principais nomes. Gustavo Scarpa tem, hoje, 13 assistências e é o líder do time. O atleta ainda tem 9 gols marcados e seu retorno diante do Athletico é muito comemorado. O jogo acontece na terça-feira (06), no Allianz Parque.
Palmeiras hoje: Meta para o clássico
De acordo com o portal Gazeta Esportiva, o Palmeiras hoje pensa já no clássico contra o Santos. O foco do time é não perder jogadores diante do Red Bull Bragantino no próximo final de semana. Os amarelados do elenco atual são Rony, López, Gustavo Gómez e Menino.
Dilema do Verdão
Na terça-feira (06), o Palmeiras encara o Athletico pela Libertadores. Veiga não deve atuar e Scarpa é a novidade. O dilema de Abel Ferreira é qual time irá escalar. O Verdão precisa virar o duelo diante dos paranaenses para chegar a final da Libertadores.
3207 visitas - Fonte: verdaoweb.com
O pessoal do Palmeiras precisa entender que o Endrick ja esta pronto e pode ajudar na rrca xontra atlético paranaense com certeza
Accho o Endrick.como profissional ja
Boa noite uero Endreck no profissiinal por fVavor .
O Gambá Jorge Nicola disse que o Danilo sairia agora. Mudou para 2023. O Gambá não aprende. Pensa que engana quem?
So o Endrik,Merentiel não,pelo amor de Deus
SE O ABEL NÃO FOCE TEIMOSO ELE ESCALAVA O GAROTO ENDRICK WUE E MIL VEZEZ MELHOR QUE ESTE LOPEZ E O NAVARRO O GAROTO TEM CHEIRO DE GOL E É BOM NÉ
Palmeiras vamos pra cima queros o endrik e Merentiel no jogo