O Palmeiras se reapresentou neste domingo deixando de lado o Brasileirão e pensando exclusivamente na busca pela terceira vaga na final da Libertadores em sequência.
Para isso, o Verdão terá de vencer o Athletico por diferença de um gol para forçar a decisão nos pênaltis ou dois para se classificar no tempo normal. No primeiro jogo da semifinal, disputado em Curitiba, vitória do Furacão por 1 a 0.
Vanderlan comenta clima no Palmeiras à vésperas de decisão pela Libertadores
Titular no empate contra o Bragantino pelo Brasileirão, o lateral Vanderlan disse que o elenco mantém a confiança em uma virada na disputa por vaga na decisão.
– A confiança é a mesma. Já passamos por jogos difíceis e sabemos o que temos de fazer para chegar lá. O grupo todo está fechado, confiante e com o mesmo propósito de chegar a mais uma final de Libertadores.
– É um momento muito bom para mim, sinto que tenho a confiança do Abel, da comissão técnica, dos meus companheiros de equipe. Venho fazendo bons jogos, evoluindo, que é o mais importante, e conseguindo ajudar a equipe do Palmeiras – disse o lateral.
Para a partida da próxima terça-feira, o Palmeiras não poderá contar com o volante Danilo, que cumpre o segundo jogo de suspensão após ser punido pela expulsão contra o Atlético-MG, nas quartas de final.
O meia Raphael Veiga ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito, sofrida na partida disputada na Arena da Baixada na última semana. O Verdão, aliás, usou apenas três titulares no confronto contra o Bragantino, válido pelo Brasileirão.
Palmeiras e Athletico se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença classifica o Palmeiras para a final sem a necessidade das cobranças alternadas.
2355 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Da pra ganhar afinal o Atlético PR não é tudo isso, só que tem jogar pra valer não ficar contando com a sorte reclamando de juiz deve entrar igual o Paulo Nunez jogava sem bola perdida.
Karaka, como tem Modinha chato, acredito que a familia e os colegas de trabalho já não suportem o cara.
Por falar em Vanderlan, ele não jogou nada contra o Bragantino! Teria o sucesso subido a cabeça?! Tomara que no próximo jogo ele melhore no quesito marcação! Infelizmente, em Bragança ele foi muito mal!!!
Forças totais dentro e fora do campo pra cima deles
Joga muito o Vanderlan, tem grande futuro, se Piquerez for convocado pra seleção o Palmeiras estará bem servido na lateral.