O Palmeiras derrotou o Flamengo-SP por 1 a 0 neste domingo (04), fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. O gol das Crias da Academia foi marcado por Allan.
Com o resultado, o Verdão embala o segundo triunfo seguido após estrear na terceira fase perdendo para a Portuguesa, fora de casa. A equipe comandada por Paulo Victor Gomes chegou aos seis pontos e ocupa a terceira colocação do grupo 22, empatado com Portuguesa e Ituano, com desvantagem nos critérios de desempate. Desde o início da competição, a equipe palestrina já disputou 19 partidas, com 17 vitórias, um empate e uma derrota, somando 61 gols marcados e dez sofridos.
O próximo compromisso do Verdão pelo Paulista Sub-20 é novamente contra o Flamengo-SP, no próximo sábado (10), às 15h (de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.
Em 2022, além do Paulista, o Sub-20 do Palmeiras tem as disputas do Brasileiro, desde o primeiro semestre, e da Copa do Brasil, no segundo semestre. No ano passado, o time chegou às quartas de final em ambos os torneios.
2916 visitas - Fonte: verdaoweb.com