Vai deixar o Verdão? Rony comenta a possibilidade

11/9/2022 18:03

Vai deixar o Verdão? Rony comenta a possibilidade

Vai deixar o Verdão? Rony comenta a possibilidade

O Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois de um primeiro tempo difícil, o Verdão abriu o placar com Rony no primeiro minuto da etapa final. Após a partida, o camisa 10 Alviverde falou sobre os rumores de uma possível saída para o Catar ainda nesta temporada.



Segundo informações da ESPN, um clube do Catar estaria disposto a oferecer até cerca de R$ 78 milhões pela contratação de Rony. O jogador, entretanto, afirmou desconhecer qualquer interesse ou oferta do exterior para deixar o Palmeiras. O atacante destacou que está focado na reta final do Brasileirão e na chance de conquistar um título inédito na carreira.

“Eu não estou sabendo que chegou alguma coisa (proposta). Acabei vendo essa situação, mas meu foco é aqui no Palmeiras. Se tiver que acontecer, vai acontecer no momento certo. Meu foco está sendo total aqui no Palmeiras. Para deixar tranquilo nosso torcedor, estou focado nesta competição, que para mim será algo inédito. Pode ser meu primeiro título brasileiro, então foco total aqui no Palmeiras, no Brasileiro e meu objetivo é só ser campeão”, disse Rony.

Vale lembrar que o Palmeiras é dono de 50% dos direitos econômicos de Rony. Ou seja, receberia apenas metade do valor de uma possível negociação. O clube desembolsou 6 milhões de euros (R$ 28 milhões, na época) para tirá-lo do Athletico-PR em 2020.

Contra o Juventude, Rony chegou ao 20º gol marcado em 2022 e se isolou como artilheiro do clube na temporada. Coincidência ou não, o camisa 10 tem atuado fora de sua posição de origem, mas segue dando conta do recado.

“Eu acredito que estou ajudando a minha equipe da melhor maneira possível. Independentemente da posição ou da função que o professor opta para eu jogar. Muita das vezes eu tenho que ser ponta, e eu estou à disposição do treinador, ele que escala o time e está dando certo. Estou jogando como falso 9, é lógico que você ficando mais perto do gol, você tem mais oportunidade de marcar. Mas estou me sentindo bem à vontade de fazer essa função. Com o tempo você fica refém da posição, mas estou muito feliz por fazer essa função, por ajudar a minha equipe dentro de campo a vencer”, disse Rony.


3258 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se realmente for embora, vai ser difícil achar outro que respeite tanto a camisa e de ótimo caráter como ele, esse já está na história,e se for, quando voltei,que volte pra ca casa, que volte pro Palmeiras

Carlos Rodrigues     

A Leila precisa saber que agora não é hora de vender ninguém!!!! Estamos na reta de um campeonato dificílimo e desmontar a equipe agora seria um tiro no pé! Com todas suas loucuras Rony tem sido o nosso mais perigoso atacante! Nem quero imaginar se ela vender mais alguém e esse time perder o Brasileirão! Pensa bem Leila! Agora não é hora! Já basta o Veron que está fazendo falta!

Doni Prado     

Vcs tem que parar que ele esta em outra função,ta jogando muito portanto a posição do campo não interessa oque manda é o que ele esta fazendo e com prazer de corroborar e quanto a propostas esperem elas chegarem pra depois sairem falando seus bandis de recalcados,invejosos ficam tentando desestabilizar o jogador com essas papagaiadas não que ele ou eles não sejam cobiçados por outros times mais deixa chegar as propostas primeiro

Rudy Silva     

Se sair por algo melhor, que de tudo certo. Rony é merecedor, batalhador e guerreiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade