Palmeiras tenta liberação de Gómez dos amistosos do Paraguai

12/9/2022 17:45

Palmeiras tenta liberação de Gómez dos amistosos do Paraguai

Clube sabe que é difícil convencer os paraguaios a retirar o capitão da convocação, mas está em contato com a federação paraguaia para ter o jogador diante do Atlético-MG

Palmeiras tenta liberação de Gómez dos amistosos do Paraguai

O Palmeiras está em contato com a federação paraguaia de futebol para tentar a liberação de Gustavo Gómez dos amistosos no fim deste mês.



A diretoria sabe que é difícil, já que o zagueiro é capitão da equipe de seu país e há outros jogadores do futebol brasileiro chamados para a próxima Data Fifa.

O técnico Guillermo Barros Schelotto convocou o zagueiro alviverde para os jogos contra os Emirados Árabes Unidos, em Viena, na Áustria, dia 23, e Marrocos, em Sevilha, na Espanha, dia 27.

O Verdão não terá jogos durante o período da Data Fifa, mas no dia 28 está marcado o confronto com o Atlético-MG, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube sabe que por conta do amistoso na véspera é difícil ter Gómez à disposição diante do Galo, caso sua convocação seja mantida. O Palmeiras até tenta planejar a logística para o retorno dos jogadores nas seleções a tempo, mas o prazo curto joga contra.

Além de Gustavo Gómez, o Verdão teve mais dois jogadores convocados: Weverton e Piquerez – o lateral-esquerdo apareceu a princípio em uma pré-lista do Uruguai.

Já o goleiro, que participou de todo o ciclo da seleção para a Copa do Mundo do Catar, foi convocado para os amistosos contra Tunísia e Gana, dias 23 e 27 de setembro. Serão os últimos jogos da equipe de Tite antes do Mundial.

Caso não tenha os convocados no confronto com o Atlético-MG, Abel Ferreira conta como reservas imediatos Marcelo Lomba, Luan e Vanderlan.


3183 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Ninjarosa o novo José Bonifácio, fenômeno.

Data Fifa se o Paraguai está fora e essa CBF não faz calendario prevendo. Deveria ter um escaninho quem fosse convocado zerasse os cartões afinal o time já foi desfalcado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade