O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, após vencer o Juventude, no sábado, pelo Brasileirão, e ganhar dois dias de folga.
O elenco iniciou a preparação para o clássico contra o Santos, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores foram divididos em três times, realizando atividades de troca de passes em velocidade, com toques limitados na bola e marcação pressão. Enquanto dois times disputavam um coletivo em campo reduzido, o terceiro grupo aguardava as trocas ensaiando finalizações na outra metade do gramado.
Sem suspensos, o Verdão tem dois desfalques certos pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro. O volante Jailson, que se recupera de lesão no joelho, e o meia Raphael Veiga, que passou por cirurgia no tornozelo direito.
O provável Palmeiras contra o Santos deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Scarpa, Dudu e Rony.
O Palmeiras lidera o Brasileirão com 54 pontos, oito acima do Internacional, atual vice-líder. Restam 12 rodadas para o término da competição.
3138 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Todos canais de tv liberados + filmes e séries, só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis
Porque o Abel insiste tanto com o Marcos Rocha, já não da mais, fraco no apoio, péssimo na marcação, todos os outros técnicos já perceberam que o ponto fraco do Palmeiras é pelo lado direito, só o teimoso do Abel que ainda não viu
Contra os times tudo bem isto é facil agora contra o VAR não tem como ganhar.
Palmeiras tem que encher de gols o Ninguem F. C. lá do Mangue.
Sem fazer nada, teria que ganhar todos jogos restantes, sem choradeira do juiz.