O Palmeiras acabou não tendo sucesso na Copa do Brasil em 2022, sendo eliminado pelo São Paulo nas quartas de final, mas acompanhou de perto seus dois maiores rivais atualmente chegarem na final: Corinthians e Flamengo. Os cariocas passaram pela equipe de Rogério Ceni, enquanto os comandados de Vítor Pereira eliminaram o Fluminense
Em decorrência da eliminação do Tricolor na última quarta-feira (14), Marcos não perdeu a oportunidade de fazer uma publicação em sua rede social, provocando Cicinho, que é muito identificado com os paulistas: "Ciço tá off line! É amigo são Paulino, a missão era difícil demais, ganhar dos cara já é um parto e ainda ter que reverter a diferença de 2 gols dentro do Maraca….sé loko!", escreveu o ex-goleiro.
Essa declaração foi dada em decorrência de uma afirmação feita pelo ex-lateral: "O São Paulo vai amassar o Flamengo lá dentro do Maracanã. Vai ser 2 a 0 e o São Paulo se classifica nos pênaltis. O São Paulo já amassou o Flamengo no Morumbi e vai amassar no Maracanã. O Flamengo achou 3 gols (no primeiro jogo)", disse Cicinho no "Arena SBT", da última segunda-feira (12).
O ex-goleiro, no entanto, após a classificação do Corinthians diante dos comandados de Fernando Diniz, apareceu novamente, utilizando sua rede social oficial para fazer um pedido pontual ao Flamengo: apesar da rivalidade ter aumentado bastante com o rubro-negro nos últimos anos, quer neste momento específico fazer as pazes.
"Oi Mengo, deixa pra lá nossas treta, vamo ser amigos?", postou o ídolo do Palmeiras. A postagem, em pouco tempo, gerou boas gargalhadas entre os torcedores. Se a decisão da Copa do Brasil promete ser quente, a reta final do Brasileirão não será diferente, com o Alviverde com grandes chances de conquistar a taça caso tenha uma boa sequência.
8376 visitas - Fonte: https://br.bolavip.com
O cenário ideal seria os dois perderem... Kkkkkk mas eu prefiro ver os urubus ganhando que os curicas!
Agora é torcer na final para nosso vice na Libertadores, o??cheirinho ??
Sei não heim Marcão? Não sei qual dos dois eu odeio mais, não consigo escolher.
Se o Curintias for enfrentar o Dracula, vou torcer pro Dracula.
Ô Marcão, também sou Palmeirense mas dessa vez confesso que não vou ficar truste se o Corintians ganhar.. quero a Globo, a CBF enfiando o var naquele lugar..
Espero que o Gambá se ferre. O duro é confiar no Dorival Jr
O varmengo é rival mas os gambás são inimigos então prefiro ver a gambazada se fu...
Tô nessa, sou mais anti-Gamba do que anti-Urubu, tem que arrombar os Gambas, tão se achando.