Palmeiras já vendeu quase 40 mil ingressos para clássico diante do Santos

16/9/2022 19:44

Palmeiras já vendeu quase 40 mil ingressos para clássico diante do Santos

Nesse domingo (18), às 18h30, o Verdão recebe o rival pela 27ª rodada do Brasileirão

Palmeiras já vendeu quase 40 mil ingressos para clássico diante do Santos

O Palmeiras já vendeu 39.600 ingressos para o jogo contra o Santos. O clássico está marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Os valores dos ingressos variam entre R$ 110 e R$ 190, com sócios-torcedores tendo descontos sobre de acordo com o plano. Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Após inúmeras reclamações dos torcedores sobre problemas na compra de ingressos online, o Palmeiras contratou uma auditoria para identificar e corrigir possíveis falhas.

O Verdão informou que 200 membros do Avanti foram identificados como cambistas, sendo expulsos do programa de sócio-torcedor do clube. O Palmeiras ainda pediu a instauração de um inquérito para apurar a comercialização irregular de ingressos nos jogos clube.

Uma operação da Polícia Civil apreendeu ingressos que estavam sendo vendidos por cambistas no jogo contra o Athletico, pela Libertadores.

O Verdão também anunciou uma nova medida para evitar a comercialização dos ingressos por cambistas. Agora, o torcedor só poderá fazer o download do e-ticket três horas antes da partida, que corresponde a apenas uma hora da abertura dos portões. Veja abaixo o comunicado:

Para ter acesso ao estádio no dia da partida, o torcedor deve entrar em sua conta cadastrada no site www.ingressospalmeiras.com.br e fazer o download de seu e-ticket, que estará disponível somente três horas antes do jogo para evitar a ação de cambistas durante o período de venda de ingressos. Após a conferência da titularidade do ingresso, é possível passar pela catraca do estádio utilizando apenas o telefone celular. Os torcedores que comprarem meia-entrada também podem optar pelo e-ticket e comprovar o direito ao benefício na catraca de acesso ao estádio.

Líder do Brasileirão com 54 pontos, o Palmeiras tem oito de vantagem para o Internacional, segundo colocado. Já o Santos é o 10º, com 34, e demitiu Lisca antes do clássico.


3189 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Santos 0 x 6 Palmeiras, Vila Belmiro 1996, escalação do Verdão: Veloso, Cafu, Sandro, kleber, Junior, Galeano, Flavio Conceição, Djalminha, Rivaldo, Miller e Luizão, time dos 100 gols.

Lucas Baumann     

40mil vendidos já

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade