Vampeta faz previsão preocupante para o Palmeiras no Brasileirão: “Não é difícil”

17/9/2022 11:26

Vampeta faz previsão preocupante para o Palmeiras no Brasileirão: “Não é difícil”

O Palmeiras tem uma situação confortável no Campeonato Brasileiro, no entanto, Vampeta alerta o clube paulista na competição

Vampeta faz previsão preocupante para o Palmeiras no Brasileirão: “Não é difícil”

O comentarista Vampeta fez um alerta sobre a equipe do Palmeiras, que se prepara para o Campeonato Brasileiro e mais uma rodada importante, com o clássico diante do Santos. Esse jogo, e os próximos dois, de acordo com o ex-jogador, podem complicar a situação do Verdão na tabela.



Durante o programa Bate-Pronto, da última sexta-feira, Vampeta alertou sobre a proximidade do Internacional em relação ao Palmeiras e revelou que o clube paulista precisa ficar de olho no Colorado nas próximas três rodadas, pois a diferença pode diminuir em caso de tropeço do Verdão.

“O Internacional pega o Atlético Goianiense fora, o Red Bull Bragantino e o Santos em casa, não é difícil ele pegar nove pontos nessa sequência. O Palmeiras joga contra Botafogo e Atlético-MG, com aquela rivalidade, depois de pegar o Santos agora. Eu acho que nessa condição ele (Palmeiras), tem condição de somar cinco pontos e o Internacional nove”, declarou Vampeta.

Vampeta aponta candidatos ao título
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta afirmou que o campeonato ainda está em aberto e que dois times ainda vão incomodar o Palmeiras no Brasileirão, sendo eles o Internacional e o Flamengo. Confira a opinião do comentarista!

“O Palmeiras tem a vantagem, mas o Internacional e o Flamengo ainda estão na briga. O Palmeiras ainda tem que pegar o Atlético-MG, o Athletico Paranaense… não vai ser assim, pode ganhar o campeonato, mas vai ser lá na última rodada. Flamengo e Inter pra mim (brigando pelo título)”, afirmou Vampeta.

Mauro Cezar faz alerta para o Palmeiras na disputa pelo título, no entanto, não coloca o Flamengo como candidato ao título e deposita as suas fichas no Internacional.

“Nos cinco últimos jogos os palmeirenses perderam seis pontos. Ou seja, se o time paulista repetir o desempenho em mais seis, sete rodadas e o Internacional vencer várias novamente, como em 2020, a briga estará realmente aberta. Algo improvável, não impossível, mas com o Flamengo de olho nas Copas do Brasil e Libertadores, está na hora de olhar para o Colorado como um possível perseguidor real dos ponteiros da Série A com 36 pontos em disputa”, afirmou.


11118 visitas - Fonte: https://www.torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VC TEM CERTEZA QUE VC PENSOU SOZINHO ISSO .MEU DEUS

Altino Lima     

Esse Vampeta Gambá com essa cara, será efeito da cachaça? Como jogador foi razoável, mas como comentarista não sabe de nada é um ZERO à esquerda...Vão palpitar pra casa do caralho, você e esse lixo do Mauro, idiotas...

Altino Lima     

Esse Vampeta Gambá com essa cara dele

Danilo Souza     

Eu viu virar comentarista também kkkk se for pra falar merda assim kkkkk o verdão perdeu 6 pontos nos últimos 5 jogos mas aumentou a diferença pro 2° colocado, estão contando com o ovo no cú da galinha,achar que o Inter vai ganhar um monte de jogos seguidos é foda kkk é brincadeira.

Edson Nogueira     

Vampeta tá certo que você é mais um imbecil daquela fábrica de Itaquera, mas, se for 9 contra quatro pontos ganhos ganhos ainda faltam quatro para chegar junto. Chupa freguês.

Edson Nogueira     

Vampeta tá certo que você é mais um imbecil daquele

Carlos Santos     

Nunca vi um cara mais Burro que o Vampeta, gastou uma nota Preta pra restaurar o Cinema em Nazaré das Farinhas, na inauguração pagou o maior mico, convidou o Ronaldo Fenômeno e o governador da Bahia, e no fim o cinema acabou virando um grande elefante branco, porquê lá na Bahia qualquer pé de rato tem Internet e Netflix.

Jorge Aparecido     

A o vampeta é um genio , ele acha que se o inter ganhar e o palmeiras perder a diferença vai diminuir , esse calculo é so pra genio ñe idiota .

Petronio Savini     

VAMPETA PÉ DE RATO,VAI PAGAR A PENSÃO DO SEU FILHO E PARA DE SECAR O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL ????? CHUPA VAMPETA ,FICA QUIETINHO PRA NOIS GOSTA DE VOCÊ... GAMBÁ NOJENTO

Augusto Aguiar     

So falou novidade!!! Qualquer imbecil sabe que se o Palmeiras perder a diferença para os rivais pode diminuir , assim como tambem pode aumentar se o Pameiras Vencer

Nilson Severino     

Vampeta, antes de falar asneiras com suas previsões, vai pagar o que deve às suas filhas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade