Na entrevista coletiva, Abel Ferreira disse que não concordou com a ida do meio-campista para a Seleção naquele momento: “Acho que ao Danilo fez muito mal ter ido para a seleção. Eu lembro de na altura ter uma conversa internamente com o clube e expressei minha opinião sobre a ida dele, mas não sou eu que mando. Está passando uma fase menos boa, mas já nos ajudou muito”, afirmou.
Sempre irreverente e atento a tudo que acontece no Palestra, o ex-goleiro Marcos pediu apoio a Danilo e não deseja vê-lo crucificado pelo momento ruim que está passando em campo: “Uma queda de rendimento é normal às vezes. Vamos dar moral para ele retomar a confiança, joga muito. Já nos ajudou muito, tem só 21 anos. Vai aprendendo com os erros ao ficar mais experiente”, disse o pentacampeão em seu Instagram.
Marcos também falou sobre a partida diante do Santos: “Que jogão, rapaz… Melhoramos na partida com um a menos, alguém me explica. Santos jogou muito, Verdão (foi) heroico e guerreiro. Pqp, três pontos para se comemorar, parabéns, rapaziada”, opinou.
O próximo compromisso palmeirense será contra o Atlético-MG, apenas no dia 28 de setembro. Até lá, Abel Ferreira vai conseguir aprimorar a forma física e técnica dos jogadores que precisam desempenhar melhor dentro das quatro linhas.
3267 visitas - Fonte: Bola vip
O problema é que cornetas burros acham que ele só pode ser vendido por 100 milhões de euros e ele acreditou.... Seeeegue o líder
Danilo é um excelente jogador, mas já vem jogando muito disciplicente faz tempo precisa colocar a cabeça no lugar.
Danilo tem que repensar e nao cair na do Patrick de Paula!!!
É isso aí, é só um menino, tem uma longa carreira pela frente!
Pra mim sobre o danilo, acho que tem muito empresario falando na cabeça dele, pra arrumar motivo pra ser vendido, para que os empresarios meterem a mao no dinheiro da negociação igual gabriel veron. Estao tentando forcar a venda.