"Qual seria o problema do Abel de não ter ele com os profissionais?”, questiona Sheik

27/9/2022 20:04

"Qual seria o problema do Abel de não ter ele com os profissionais?”, questiona Sheik

Jovem jogador de 16 anos começou a ser relacionado para os jogos do time profissional do Palmeiras; expectativa agora é pela estreia

Em participação no Arena SBT desta segunda-feira (26), o ex-jogador Emerson Sheik revelou que acredita que já chegou a hora de Endrick fazer sua estreia no time profissional do Palmeiras e ainda trouxe informação dos bastidores sobre o que a CBF e a seleção brasileira pensam sobre o garoto.



“Eu também acho que (Endrick) tem que jogar. Inclusive, na seleção brasileira, o pessoal na CBF elogia muito ele não só como um bom jogador, uma promessa, mas como um menino bom também”, disse o ex-jogador, que em seguida questionou os motivos que fazem com que Abel Ferreira esteja “segurando” a estreia da revelação.

“Por que que não coloca o menino para treinar em uma sequência com os profissionais? Por que ele sobe e depois desce (para a base)? Qual seria o problema do Abel de não ter ele com os profissionais?”, questionou Skeik.

Cicinho, outro comentarista do programa do SBT então analisou a situação.

“Eu vejo a Abel como um estrategista. É liso. Se ele colocar esse menino e ele for mal, coisa que eu acho que não vai acontecer, ele vai dizer: ‘Está vendo? Não falei que estava cedo?’. Se for bem, ele vai falar: ‘Está vendo como era melhor esperar?”

O apresentador Benjamin Back, o Benja, também opinou sobre a estreia de Endrick no Palmeiras.

“Eu sei que sou exagerado, mas o Endrick vai dar o que falar. Em toda final que o Palmeiras joga e ganha, tem gol dele. Esse menino é diferente. O Abel vai demorar para botar para jogar. Quando botar, ele vai embora. O moleque tem que jogar”, disse Benja.

Já o comentarista Mano pediu paciência. Na visão dele, o treinador do Palmeiras está certo em não acelerar a estreia de Endrick.

“A expectativa é muito grande, tem que ter calma. Se coloca o moleque em jogo decisivo e ele não vai bem, os caras caem de pau. O Abel sabe o que está fazendo”, opinou.


2310 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

O que aparece de ex-jogador querendo ser comentarista e não sabe porra nenhuma não está no gibi....vão dar palmite na pqtp, bando de gambá/bambi entre outros...O Abel sabe o momento exato de colocar o garoto pra jogar e pronto! Vocês são uns palpiteiros fracassados...

Jorge Aparecido     

Esses gambas inrrustido nao tem que dar palpite no palmeiras...

Quem é esse tal de Sheik para cobrar as decisões do Abel e da comissão técnica do Palmeiras sobre o aproveitamento do Endrick no time principal ? O Abel já explicou mais se uma vez que tanto a diretoria quanto a comissão tecnica tem tudo planejado para o aproveitamento do menino no time principal. Agora me corrijam se eu estiver errado : este infeliz do Sheik quando parou de jogar foi ser diretor não sei do que no Corinthians , ficou pouco tempo e tomou um pé na bunda , agora que meter o nariz onde não foi chamado , quer dizer para o Abel quando o Endrick deve jogar no time principal do Palmeiras , vai cuidar da sua vida rapaz , vai procurar alguma coisa útil pra fazer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade