Jesus define Palmeiras e fase no Arsenal em uma palavra, mas 'falha' com Tite e Neymar: 'Em uma fica difícil'

30/9/2022 12:14

Jesus define Palmeiras e fase no Arsenal em uma palavra, mas 'falha' com Tite e Neymar: 'Em uma fica difícil'

Gabriel Jesus é uma das atrações do Arsenal que enfrenta o Tottenham neste sábado, com transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+

Jesus define Palmeiras e fase no Arsenal em uma palavra, mas 'falha' com Tite e Neymar: 'Em uma fica difícil'

Quando Gabriel Jesus entrar em campo neste sábado, no clássico entre Arsenal e Tottenham, com transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+, às 8h30 (horário de Brasília), vai colocar à prova sua boa fase com a camisa dos Gunners. Essa definição não é nossa, mas do próprio atacante, que topou o desafio da ESPN de definir seu momento em uma só palavra.



Em entrevista exclusiva à reportagem, presente em Londres para a cobertura do clássico, Jesus ainda listou quem são seus ídolos no futebol, o melhor zagueiro que o marcou, definiu o que é o Palmeiras, clube que o revelou, também em uma palavra...

O brasileiro só "falhou" quando precisou dar sua definição curta para o técnico Tite, da seleção, e seu companheiro Neymar. "Em uma palavra fica difícil", justificou.

Para responder quem é a maior referência no futebol, Gabriel Jesus também precisou citar mais de um, apontou dois Ronaldos, o Fenômeno e o Gaúcho, dupla que conquistou o pentacampeonato do mundo com a seleção brasileira em 2002. O atacante do Arsenal espera disputar seu segundo Mundial, no Qatar, em novembro, e quem sabe também ser campeão.

O título da Copa do Mundo, inclusive, foi a resposta de Jesus ao ser perguntado qual seria seu "sonho da vida". Sonho também foi a palavra que ele escolheu para simbolizar o Palmeiras.

Fã de Racionais MC’s, Jesus contou que a música "A Vida é Desafio" é sua favorita para ouvir antes de um jogo. Não por acaso, ele tem um trecho da letra tatuado no peito: “Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. Quando pivete, meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo”.

Voltando aos desafios de uma palavra, Jesus precisou de três para descrever Tite, um "baita ser humano", segundo ele. Com Neymar, ele até tentou, mas também precisou ir além de "Craque". Seu complemento? "Como pessoa também".

Veja abaixo todas as respostas do bate-papo com Gabriel Jesus
Ídolo? Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho

Melhor zagueiro que já te marcou? Thiago Silva

Gol inesquecível? O primeiro como profissional e o primeiro na seleção

Música para ouvir pré-jogo? "A Vida é Desafio", dos Racionais

Superstição antes do jogo? Estou mudando, olho a foto da minha filha

Tite, em uma palavra? Baita ser humano

Fase no Arsenal em uma palavra? Boa

Neymar? Craque, como pessoa também. Em uma palavra fica difícil.

Palmeiras? Sonho

Sonho da vida? Copa do Mundo

Ganhar a Premier League só não é melhor que... Ser pai

Além das perguntas rápidas, Jesus também contou à ESPN sobre sua decisão de trocar o Manchester City pelo Arsenal, alguns bastidores da relação com Pep Guardiola, a torcida pelo Palmeiras no Brasil e como acompanha o jovem Endrick, revelação alviverde.


4521 visitas - Fonte: http://www.espn.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade