Mauro Beting critica Abel Ferreira por 'patada gratuita' em jornalista durante coletiva do Palmeiras

4/10/2022 11:25

Mauro Beting critica Abel Ferreira por 'patada gratuita' em jornalista durante coletiva do Palmeiras

O comentarista da TNT e do SBT usou o instagram para compartilhar o vídeo e fazer uma crítica ao treinador do Verdão

Mauro Beting critica Abel Ferreira por 'patada gratuita' em jornalista durante coletiva do Palmeiras

O treinador Abel Ferreira deu uma "resposta atravessada" a um jornalista na sala de imprensa do estádio Nilton Santos após vitória do Palmeiras sobre o Botafogo. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi criticados por outros jornalistas como Mauro Beting.



O comentarista da TNT e do SBT usou o instagram para compartilhar o vídeo e fazer uma crítica ao treinador do Verdão. Beting classificou a resposta como "patada gratuita" em uma pergunta que buscava "exaltar" o trabalho do treinador.

Abel, e quem estiver lendo, já deve saber quanto condeno o corporativismo. Não defendo ninguém pelo que é: mas pelo que faz. Fala. Pensa. Age. Pode ser o papa ou um papalvo, um gênio ou jegue, amigo ou não, meu ou seu, se a pessoa merece, pra mim é elogio - ou crítica. Dentro dos limites do respeito, e não do faroeste da nossa mídia sem modos e meios. Termos ou jeitos - iniciou.

- Mas o meu colega não merecia a resposta de Abel que não foi mesmo pra ele. Foi pra não sei quem. Ou foi pra todos nós jornalistas. Classe muitas vezes sem classe. Categoria que não honra o nome. Mas que, desta vez, não merecia a patada gratuita. A carteirada desnecessária. Sobretudo quem fez a boa - e elogiosa - questão - afirmou.

Beting completou dizendo que Abel deveria responder desta forma a perguntas desrespeitosas em outras ocasiões e pediu que o treinado reavalie a forma como falou com o jornalista.

- Abel tinha como responder assim (e não apenas ele…) a muitas perguntas e comentários nossos. Sobretudo àquelas carteiradas rasteiras da mídia quando confrontada: “tenho anos de jornalismo e não vou receber aula de jornalismo de treinador…”. Jogo aberto e franco sempre. O ideal. Como seria também o Abel se manifestar a respeito dessa resposta forte e desmedida. Diferentemente do time dele, Abel foi muito mal nessa - concluiu.


6840 visitas - Fonte: https://www.lance.com.

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

E isso aí.. Vamos só falar de futebol.. É verdão campeão e Mito presidente.... Ponto final....Chupa globolixo, chupa datafolha, chupa mortadelas....

julio cesar     

É isso aí.. Vamos só falar de futebol.. É verdão campeão e MITO presidente.... Ponto final.... Chupa globolixo, chupa datafolha, chupa mortadelas....

Derli43 é mais um filhote do jumento imbrochavel, se toca, cara ridículo, fica lambendo o rabo de político. Aqui falá se de futebol troxa.

Celso Inoue     

Já no Sportv , o Milton Leite , chamou o Abel de "ARROGANTE" , e que a diretoria tinha que chamar atenção do treinador por levar muitos cartões . Disse também que , se o Abel estivesse na europa , levaria tantos cartões . Em todos os canais esportivos , a imprensa marron , estão pé da vida , com entrevista do Abel .

Nao precisava mesmo

M. bETING E PVC, são palmeirenses que NÃO defende o Palmeiras, NUNCA. Sempre apoia essa imprensa MARROM, que enche o saco do portuga, todos os dias, sistematicamente.
Repórter de CU é ROLA M. Beting.

#Bolsonaro22
#AMICI1914
#MinhaBandeiraNuncaSeraVERMELHA.
#ContraTudoEcontraTodos(Abel Ferreira).
#TodosSomosUM(Abel Ferreira).

Carlos Santos     

O Abel tem toda moral pra dar patadas na imprensa, até agora só tomou porrada dos jornalistas.

Jorge Perrotti     

O Abel, está de parabéns. Estes reportezinhos acham que conhecem alguma coisa, mas são ridículos. Certo o Abel em dizer para ele ser técnico. Parabéns Abel.

Nilson Severino     

Mauro Beting palmeirense do contra, impressionante. O jogador do Botafogo dá uma cotovelada no Zé Rafael, este cai e derruba o adversário. Resultado, Zé Rafael toma o 2° amarelo e é expulso. Bambi nos roubou para se classificar na copa do Brasil e a imprensa só elogiando a bambizada e na sul americana já dando com campeão.Querem que o Abel fique calmo com essa imprensa Gambá/Bambi/Flamerda sempre contra o Palmeiras?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade