O técnico Abel Ferreira pedirá desculpas ao repórter Gabriel Gonçalves, da Rádio Litoral News, pela resposta mal educada dada na coletiva de imprensa depois da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 3 a 1, nesta segunda-feira (3), no Nilton Santos.
O treinador palmeirense justifica que não entendeu a pergunta feita após o questionamento do time ter se portado bem mesmo com um homem a menos após o cartão vermelho recebido por Zé Rafael, no segundo tempo. A palavra “expulsão”, segundo pessoas próximas a Abel, também foi motivo para ele se enrolar com a resposta.
– Por isso eu sou treinador e vocês, jornalistas. Se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem no meu lugar – respondeu Abel Ferreira depois do questionamento.
O comandante palmeirense pediu o telefone do jornalista para se desculpar pelas palavras usadas e o tom acima do ideal.
Abel ficou incomodado com o cartão amarelo recebido por Wilton Pereira Sampaio. Ele entende que Luis Castro, técnico do Botafogo, chegou a falar com árbitro em tom mais ríspido em determinado momento da partida, porém Wilton resolveu na base da conversa.
A advertência foi a terceira de Abel Ferreira no Brasileirão e ele cumprirá suspensão no compromisso desta quinta-feira (6), contra o Coritiba, no Allianz Parque. O auxiliar João Martins ficará no banco de reservas.
8010 visitas - Fonte: verdaoweb.com
Carlos Rodrigues , tem de entender que , qdo as coisas começarem a não dar muito certo dentro de campo , com maus resultados , o primeiro a ser queimado é o treinador . E quem são as pessoas que fazem isso ? Eles queimam sem dó e sem pudor ! Aconteceu uma coisa bem parecido com o Muricy Ramalho , qdo dirigia o São Paulo .
Do e com
Como torcedor e fã fo Abel, fiquei chateado e até revoltado vom ele! Que falta de educação!? Simplesmente inexplicável sua resposta grosseira e mal educada! Carlão Perobal Pr
Ae Antônio Carlos, o Abel foi Desagradável sim, mas colocar A Família do Cara na Conversa, Você esta Exagerando legal...
É isso ae Abel , essa mídia , imprensa , jornalistas , etc . . . marrons , não merecem muito respeito . Qdo no jogo contra Atlético-MG , quase nada se falou do Verdão, nem antes nem depois da partida . Só deram mais ênfase para seleção, bambis , série B , Flabosta e Gambás na C do B . Agora acontece a mesma coisa no jogo contra o Botafogo-RJ . E outra é , a expulsão do Zé Rafael , caiu sobre o calcanhar do jogador botafoguense e recebeu cartão vermelho . Foi um lance não intencional , como no penalti não marcado sobre o Atuesta , no jogo contra o Atlético-MG .
Não entendi o que o Abel não entendeu? A pergunta foi clara, em que lua o Abel estava? Nota zero Abel. Realmente não precisava responder daquela maneira. Muito infeliz nessa resposta.
Entendeu sim tem vezes que esse português é mal educado tem vezes não sempre tá sendo mal educado Será que lá no Portugal ele é assim com a família dele, e tem mais português você era um m**** agora que você tá se levantando Palmeiras tá fazendo você ser um técnico
Sem precipitação, a realidade que o Abel nao entendeu a pergunta. Simples assim.
Foi muita groseria do Abel, arrogância e falta de educação, o reporte estava elogiando o trabalho dele e a equipe.
Sou muito Palmeirense, depois de assistir o jogo , fui ouvir os comentarios na Band. Acho que o Abel foi mal educado com o Jornalista .
Quem não entende o técnico Abel, quer sejam jornalistas ou tecnicos, com certeza estão em outro patamar, que estudem mais.
Humildade é muito importante!!! realmente ele errou!!!
Achei estranho mesmo, com certeza ele entendeu outra coisa e estava de cabeça quente por causa do cartão amarelo