Os gols do Verdão foram anotados por Mayke, Rony, Gustavo Gómez e Breno Lopes. Além do resultado expressivo, outro fator fez com que o Allianz Parque viesse abaixo na noite da última quinta-feira (6). Isso porque Abel Ferreira e João Martins cumpriram com a palavra que se o jogo estivesse tranquilo, a comissão técnica iria promover a estreia de Endrick no profissional é isso aconteceu para a alegria de todos os torcedores que foram ao estádio.
Desde que a joia palmeirense entrou em campo, a atenção do torcedor ficou centrada somente no atacante. O resultado já não importava mais naquele momento. Todos queriam ver como o atleta de 16 anos se portava. E todos se impressionaram com o que viram. Logo em sua primeira jogada, o centroavante por muito pouco não balançou as redes. Bruno Tabata fez linda jogada e tocou para o camisa 16 que dominou e chutou para a grande defesa de Gabriel Vasconcelos.
Mas o ápice do atacante na partida aconteceu no último lance do jogo. Em um contra ataque “avassalador”, Endrick disparou do campo de defesa do Palmeiras e em grande velocidade foi superando os adversários e só parou novamente em Gabriel Vasconcelos, que evitou um golaço do jovem de 16 anos. A maturidade e a força física do jogador impressionou os torcedores do Palestra.
2457 visitas - Fonte: Bola vip