O duelo de ida da final do Paulista, contra o Água Santa, acontecerá no próximo domingo (2), na Arena Barueri. No meio da semana que vem, o Alviverde vai à Bolívia encarar o Bolívar, pela Liberta. O palco da peleja será o estádio Hernando Siles, em La Paz, que fica a 3.640 metros acima do nível do mar.
No retorno ao Brasil, o Palestra terá pela frente os 90 minutos da volta do Paulistão, no outro fim de semana, mais precisamente no domingo, dia 9 de abril. Desta vez, o confronto diante do Netuno será no Allianz Parque.
Tendo em vista esse cenário, a dúvida que fica é qual decisão Abel e sua comissão vão tomar a respeito dos jogos, uma vez que os três são importantes, afinal tratam-se das decisões do Estadual e da estreia na maior competição do continente.
Desde que chegou ao clube, em 2020, o técnico português tem como estratégia poupar o time no decorrer das partidas, substituindo as principais peças.
Foram poucas as vezes que Abel mandou a campo uma escalação completamente alternativa, sem os jogadores dos diferentes setores que são considerados a base da equipe titular.
Sendo assim, a tendência é que essa tática de regular os minutos dos atletas ao longo dos noventa minutos permaneça sendo utilizada.
Cabeça, Finais, Paulistão, Tática, Atletas
3855 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense
Pqp. O cara coloca que a base não resolve nada, desde a passagem do Luxa e o trabalho do Abel a base vem dando excelente resultado. O trabalho na base esta excelente.
Ta acabando .... graças a Deus logo começam os jogos ai os imbecis que vem aqui comentar só vao aparecer qdo o Verdao perder e como perde pouco eles vão sumir ou voltar com o discursinho que ja sabiam ... kkk ficaremos livres por um tempo desses Ivo, Cristiano, Carlos Rodrigues .. os mesmo de sempre mimadinhos mimizentos que nao tem nada na vida pra fazer do que reclamar ... devem reclamar ate da propria sombra ... bando de chatos do caralho kkkkk
Apareceram dois Modinhas Burros com o mesmo pensamento, uma Anaconda de Três Cabeças no rabo deles.
Base não resolve nada, Fernando Bacci! Mal dão conta da base. Talvez se pegar um time fraco na próxima fase da copa do Brasil quem sabe mesclar com os titulares com a base, só que depois vem pedreira quando for passando de fase...
E nessa hora que o torcedor percebe que precisamos de reforços e de qualidade,pois não tem como enfrentar um calendário maluco desse sem um elenco que tenha muitas opções
O que fazer ? O mesmo de sempre.encarar partidas por partidas sem medo de ser feliz.
Como dizem os passa pano, põe a base, eles resolvem.
É tia Leila... é pra esse tipo de situação que pedimos reforços. Com esse calendário deviam trazer pelo menos 5 reforços pra aguentar a maratona
E agora fazer o quê? Vão contratar ou não