Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva
Em seu jogo de número 235 com a camisa do Palmeiras, Gustavo Gómez foi decisivo. Na última quinta-feira, o zagueiro paraguaio tirou o Verdão de uma situação complicada na partida contra o Cerro Porteño, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, o clube alviverde assistiu a uma atuação de gala do seu defensor: primeiro, Gómez marcou o tento de empate do Verdão no jogo; depois, contribuiu diretamente para o gol de Rafael Navarro, que determinou a virada — e vitória — palestrina no embate.
Com isso, Gómez marcou seu 30º gol com a camisa do Palmeiras, isoladamente na terceira posição na lista de zagueiros artilheiros do clube. O paraguaio está atrás somente de Salvador Loschiavo (32 gols) e Luís Pereira (36 tentos).
Com o resultado conquistado no Morumbi, que quebrou um jejum palestrino de cinco jogos seguidos sem vitória na Libertadores, o Verdão marcou seus primeiros três pontos no torneio e deixou o Grupo C absolutamente embolado: todos os integrantes da chave, que conta também com Bolívar e Barcelona de Guayaquil, estão empatados com a mesma pontuação.
Na próxima rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras vai até o Monumental de Guayaquil para encarar o Barcelona, no Equador — a partida será às 21h30 (de Brasília) do dia 3 de maio.
5649 visitas - Fonte: Terra
Deixa de falar merda, HORRENDO, o mérito do gol foi do cara do Cerro que passou pelo Gustavo Gomes
Ele não foi melhor porque falhou no gol dos caras