Crédito: Foto: Ricardo Moreira / Getty Images
Crédito: Foto: Ricardo Moreira / Getty Images
Crédito: Foto: Ricardo Moreira / Getty Images
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, falou sobre o caso das criptomoedas e os jogadores do Palmeiras.
Leila, disse que soube do caso pela imprensa e que daria conselho ao jogador Gustavo Scarpa: “Não faça isso”.
Ainda, ela fala: “Poderia sentar comigo e ‘Leila, tia, o que você acha disso?'”
Lembrando que a presidente do Palmeiras é sócia em uma empresa de crédito pessoal.
Leila Pereira não escondeu a surpresa e ficou assustada quando descobriu o investimento do meia Gustavo Scarpa e outros jogadores do clube em criptomoedas.
Os jogadores do Palmeiras que investiram nas criptomoedas foram o meia Gustavo Scarpa e o lateral Mayke, os dois por indicação da empresa de Willian, também à época, jogador do Verdão.
Os atletas registraram um Boletim de Ocorrência no final do ano passado, sendo que somando os valores, Scarpa e Mayke perderam mais de R$ 10 milhões.
Por sua vez, Willian também diz ter sofrido o golpe, que não tem culpa do ocorrido e que teve um prejuízo de R$ 17,5 milhões.
Para Leila Pereira foi uma coisa absurda. “Eu sou uma presidente extremamente disponível, estou diariamente na Academia de Futebol com os atletas, almoço com eles. Eles têm toda a liberdade de conversar comigo”, fala Leila.
A presidente ainda diz que soube do ocorrido pela imprensa. “Não poderia sentar comigo e ‘Leila, tia, o que você acha disso’?”.
Por fim, Leila diz que não está no Palmeiras para dar sugestões de investimentos para os atletas, isso ela não faria.
Porém, ela diria: “Scarpa, por favor, não faça isso”. Ou ainda para qualquer um dos atletas.
Gustavo Scarpa e Mayke decidiram abrir um Boletim de Ocorrência horas depois de o Palmeiras conquistar o título brasileiro, em novembro do ano passado.
Os dois acusam a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, de Willian, e a Xland Holding, de um golpe e cobram os valores investidos de volta.
1920 visitas - Fonte: Torcedores