Abel cita saúde mental abalada após três anos de Palmeiras

6/11/2023 10:38

Abel cita saúde mental abalada após três anos de Palmeiras

Abel cita saúde mental abalada após três anos de Palmeiras

Abel cita saúde mental abalada após três anos de Palmeiras

6 nov 2023 - 09h49
Compartilhar
Exibir comentários

Na semana passada, o técnico Abel Ferreira celebrou três anos de Palmeiras . O português chegava após passagem pelo PAOK, da Grécia, com a missão de substituir Vanderlei Luxemburgo e se tornou um dos maiores da história do clube. Contudo, também adotou uma rotina desgastante no Verdão.

Com contrato até o final de 2024, Abel relatou que vem tendo sua saúde mental abalada por tanto trabalho e deixou seu futuro em aberto no clube. A presidente do clube, Leila Pereira, concorre a reeleição neste ano e, caso saia vitoriosa, vai buscar a renovação com o treinador até 2027.

Notícias relacionadas
Saiba quantos pontos o Palmeiras precisa para conquistar o Brasileirão
Estêvão, do Palmeiras, marca três vezes em goleada da Seleção antes da estreia na Copa do Mundo sub-17
Abel elogia Endrick e cita papo com Textor após discussão em vitória do Palmeiras: "Está resolvido"
Abel relata saúde mental desgastada durante três anos de Palmeiras –

"Tive aqui períodos difíceis, de saúde mesmo, não só física, mas mental, também. Já disse no último jogo, e as pessoas aqui não querem saber disso. Por isso me resta pensar muito bem o que eu quero, porque aqui o futebol não dá saúde a ninguém. Se vocês têm dúvidas, olhem para mim há três anos e olhem agora. Alguma coisa vai ter que mudar", disse Abel.

Abel valoriza o respeito e gratidão durante estes três anos

Abel já disse que pensava em tirar um período sabático em 2025, quando se encerra seu vínculo com o Palmeiras. Vivendo com a esposa e filhas em São Paulo, o português se sente em casa no Palmeiras, mas reclama muito do desgaste pelo calendário brasileiro e já deu declarações de que sente um tratamento diferente de outros técnicos especialmente em relação à arbitragem. Contudo, o treinador prefere valorizar o respeito e a gratidão que recebeu durante estes anos.

"São três anos de muito trabalho, com 11 finais. Sinceramente, desde que estou aqui, nenhum torcedor palmeirense veio reclamar comigo do que quer que fosse. Só gratidão. E ainda tem mais. Torcedores de outras equipes que vêm falar comigo e me respeitam, me admiram. E é isso que mais gosto. Também respeito e admiro todos os clubes. Respeito e admiração pelos torcedores", finalizou o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras Jogada10 Esportes Futebol


1461 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Carlos Peroba tá assumindo o lugar do "mais chato" desse app que era do Ninjarosa ... esse reclama de tudo .. deve reclamar até da própria sombra ... falta do que fazer do caralho .... velho reclamao kkkk

Carlos Santos     

Carlão bichona de Perobal Pr vai dar o rabo para o Caixinha.

muito mi mi mis....e. bla blá blas....ele está muito feliz no Palmeiras como nunca teve em lugar algum...

Carlos Rodrigues     

Só que o Abel não tem gratidão com o clube que o projetou para o mundo! A cada coletiva é um festival de idiotices, sempre dando coices e mal humorado! Vê se o Pedro Caixinha tem esse comportamento doentio? Cara, é outro nível e dirige um time mediano e que pode ser campeão! sabe o que falta? A Leila dá uma dura nele e pedir pra parar com essas palhaçadas nas coletivas! Endeusaram o homem agora aguenta!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade