Durante esta terça-feira (26), em seu canal do YouTube, o jornalista André Hernan falou sobre Caio Paulista no Palmeiras.
Segundo André, o jogador foi contratado no começo de 2023, pois, no momento, o São Paulo precisava com urgência de um lateral-esquerdo.
Ainda segundo André, para a opção de compra, o Fluminense colocou que o São Paulo teria que pagar à vista 3 milhões de euros pelo jogador, o equivalente a R$15 milhões e o São Paulo aceitou.
No mês de julho a equipe do Morumbi começou a costurar um pagamento parcelado do atleta, devido ao desempenho do jogador.
Contudo, o jogador e seu staff apresentaram uma proposta de contrato com o São Paulo que, de acordo com André Hernan, não era condizente com a realidade e o São Paulo não aceitou a proposta e colocou suas condições que foram: 3 anos de contrato, um salário menor e demais situações de pagamentos de luvas.
Ainda de acordo com André Hernan, o negócio foi andando e foi comunicado entre os departamentos jurídicos do clube e o Fluminense mudou o panorama.
O rival da capital suspeitou que poderia estar tomando um chapéu e André disse que o tricolor descubriu que Caio Paulista estava em negociações com o Palmeiras e clube alegou que ocorreu uma quebra de confiança.
O Staff de Caio Paulista alega que diante das condições da proposta que foi recusada pelo tricolor, haveria o parcelamento, além disso o Staff do jogador sentiu que o São Paulo não estava sentindo o clube firme nas negociações e decidiram ouvir o mercado.
A equipe do Morumbi, na conversas entre os jurídicos, em dezembro, não havia decidido uma maneira de pagamento e, deste modo, Caio Paulista não sentiu segurança e optou por ouvir o mercado.
André Hernan, após conversar com o Palmeiras, informou que o Alviverde percebeu que Caio estava disponível no mercado e está próximo do acordo com o clube comandado por Abel Ferreira.
Ele deixará o clube e o São Paulo está no mercado para a reposição.
7275 visitas - Fonte: -