Dois dias depois de ganhar o Prêmio Puskás da Fifa pelo gol mais bonito da última temporada , Guilherme Madruga foi apresentado nesta quinta-feira (17) como novo reforço do Cuiabá .
Até então desconhecido de boa parte dos torcedores, Madruga revelou que aceitou uma proposta do Palmeiras quando estava nas categorias de base do Desportivo Brasil, mas a negociação acabou não acontecendo.
"Na época do Desportivo Brasil, aceitei proposta do Palmeiras e de outros clubes, mas o Desportivo Brasil deu prioridade para a China. Cheguei a fazer os contratos, só que veio a pandemia e acabou que não deu certo", contou Guilherme Madruga.
Essa será a grande oportunidade na carreira do volante que só atuou no interior de São Paulo - Desportivo Brasil, Catanduva e Botafogo-SP . Mas Guilherme Madruga quer ainda mais:
"Meus principais objetivos são chegar na seleção brasileira e disputar a Premier League , que pra mim é o campeonato mais difícil do mundo".
Além do golaço marcado com a camisa do Botafogo-SP contra o Novorizontino , que rendeu o Prêmio Puskás, Guilherme Madruga também chamou a atenção pela semelhança com Lucas Paquetá, do West Ham , da Inglaterra.
"Todo mundo está brincando sobre o Lucas Paquetá. Lá em Londres, o Belleti brincou, muita gente falando sobre isso. Gosto muito do Paquetá, admiro muito o futebol dele e eu levo isso na brincadeira, não tenho nada contra", encerrou.
2670 visitas - Fonte: espn