"Ninguém treina tanto quanto o Fluminense ". Em diversas ocasiões, jogadores que atuam na equipe comandada por Fernando Diniz exaltaram seu modelo de treinamento.
Nesta terça-feira (23), em entrevista ao podcast Charla , o zagueiro Marlon relembrou passagens por outros clubes da Europa e cravou: não há time que treine tanto quanto o Tricolor.
Questionado se outros times do Brasil podem treinar 'na pegada do Diniz', o defensor ainda ficou com o seu comandante.
"Não sei do Brasil, porque não passei pelos outros times, mas dos times que eu passei na Europa, com certeza absoluta (é o time que mais treina)", disse.
"O Palmeiras tem um treinador português, não sei qual a filosofia do cara, mas duas horas e meia na pegada que o Fernando vai, acho difícil. Intensidade. Tem que ir na água e voltar logo. É costume. Por isso que chega no jogo e corre o que corre", completou.
Além do Fluminense, Marlon ainda defendeu as cores de Barcelona , Nice , Sassuolo , Shakhtar Donetsk e Monza . Ao retonar ao Brasil, se deparou com um estilo completamente novo do que tinha experiência.
"É um jogo completamente distinto de proximidade e profundidade ao mesmo tempo. Tem uma variedade de jogo e sintonia entre os jogadores que é importante. Ele é muito repetitivo, enfatiza aquele jogo e estilo que vai sempre martelando", afirmou.
"Às vezes tá com a bola, aí olha para o lado e não vê nem o outro zagueiro, ainda mais no segundo tempo. Você vê o atacante dos caras e fala 'caraca... tenho que estar esperto'. É o estilo que o Diniz joga, mesmo. E é um risco calculado. A partir do momento que é isso, está todo mundo em sintonia, alinhado e está preparado para o que pode acontecer", acrescentou.
Audax (F): 25/01, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Nova Iguaçu (C): 28/01, 18h10 (de Brasília) - Campeonato Carioca
Bangu (C): 01/02, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca
1770 visitas - Fonte: espn
Quem é esse jovem na fila do pão? Pra encurtar é reserva desacreditado no time dele. Tenha santa paciência...
nunca ouvi fala