Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras diante do Santos, na noite deste domingo(31), em confronto válido pela primeira partida da final do Paulistão. O Verdão saiu da Vila Belmiro derrotado por 1 a 0.
Abel analisou o rendimento do Palmeiras no confronto, comentou sobre poupar jogadores na Libertadores e destacou a experiência do elenco adversário.

Sobre rendimento tático, técnico, físico e mental, um deles esteve abaixo, o técnico. Não vou explorar isso individualmente, mas é fácil perceber que tecnicamente a equipe não esteve no seu nível. Passes errados, bolas paradas que precisam ser bem batidas, analisou Abel Ferreira.
Decidimos que só tomaríamos essa decisão depois desse jogo. Vocês viram o jogo que eu vi. Estamos falando de jogadores que vieram da Seleção e não dormiram. Endrick teve problema no último jogo, Veiga também. Murilo veio da Seleção, não jogou. Isso tem coisas boas e ruins. Vamos analisar o jogo de hoje e ver se eu troco todos, alguns ou não troco, comentou o técnico português.
O Santos é uma equipe experiente. Entrou um moleque no segundo tempo, mas desde o goleiro é uma equipe muito experiente. Apesar de ser uma equipe da segunda divisão, é só olhar. Ganharam hoje, parabéns. Fizeram o que tinham que fazer, destacou o treinador do Verdão.