Ranking de Atuação Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público 1º Weverton - GOL nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Fez uma boa defesa no primeiro tempo e foi seguro nas saídas pelo alto. Teve papel importante na reposição de bola da jogada que abriu o placar para o Palmeiras.
2º Marcos Rocha - LAT nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Atuou como zagueiro, fechando o lado direito da linha de três. Foi bastante seguro e ainda conseguiu algums subidas ao ataque. Em uma delas deu um passe açucarado para Zé Rafael fazer o terceiro do Palmeiras. Mas o gol foi anulado por falta no início da jogada.
3º Naves - ZAG nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Começou o duelo um pouco nervoso, cometendo algumas faltas. Foi se soltando com o decorrer do confronto e foi seguro em duelos com os atacantes do Vasco.
4º Murilo - ZAG nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Comandou o sistema defensivo palmeirense com sua experiência e teve uma boa atuação pelo alto e no mano a mano.
5º Piquerez - LAT nota ge 7.5 público 7.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Abriu o placar para o Palmeiras após aproveitar um cruzamento rasteiro preciso de Estêvão. Foi seguro defensivamente e evitou chegadas importantes do Vasco.
6º Aníbal Moreno - MEI nota ge 7.0 público 7.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Chegou bastante na entrada da área e levou perigo com finalizações de longe. No segundo tempo ficou mais no setor defensivo e teve papel importante na contenção dos atacantes vascaínos.
7º Zé Rafael - MEI nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 O volante cometeu algumas falhas que não é do seu costume. Cresceu no segundo tempo com o time precisando se defender mais em algumas ocasiões. Fez um belo gol, que foi anulado.
8º Raphael Veiga - MEI nota ge 7.5 público 7.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Foi, por muitas vezes no jogo, o Raphael Veiga que a torcida espera. O meia foi muito participativo nesta noite com passes decisivos e finalizações perigosas. Ele deu pelo menos três chutes a gol.
9º Estêvão - ATA nota ge 8.0 público 8.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Foi o dono do jogo nesta noite. O garoto de 17 anos infernizou a zaga do Vasco com dribles, velocidade e finalizações perigosas. Mas foi na assistência que Estêvão desequilibrou de fato. O atacante deu o passe para Piquerez o placar no primeiro tempo e, na etapa final, deixou Rony debaixo do gol para ampliar.
10º Caio Paulista - LAT nota ge 5.0 público 5.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Entrou no segundo tempo e mais uma vez não conseguiu fazer uma partida de encher os olhos. Errou na defesa em um lance que poderia originar gol do Vasco e no ataque pouco fez.
11º Rony - ATA nota ge 7.5 público 7.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Participou bastante do jogo e fez alguns pivôs que abriram espaços na zaga do Vasco. No segundo tempo, apareceu na pequena área para empurrar a bola para o gol e amplicar para o Palmeiras.
12º Lázaro - ATA nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Levou perigo ao gol de Léo Jardim com finalizações e teve papel importante na construção das jogadas, principalmente no primeiro tempo. Não repetiu a mesma instendide no segundo tempo e foi substituído.
13º Mayke - LAT nota ge 5.5 público 5.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Entrou no segundo tempo para atuar mais como um ponta direito e teve poucas oportunidades de se lançar ao ataque em um momento que o Vasco passou a pressionar mais.
14º Abel Ferreira - TEC nota ge 7.5 público 7.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 O treinador manteve o padrão de escalação que vinha sendo utilizada antes da pausa da data Fifa. O que mudou mesmo foi a postura do time. O Palmeiras teve muito mais intensidade do que nos últimos jogos e conseguiu ter um volume bem grande. O placar poderia ter sido muito mais elástico nesta noite.
na minha opinião o Marcos Rocha foi um dos melhores do time, não perdeu nenhuma bola e ainda chegou ao ataque