Facincani analisou a confusão envolvendo Cruzeiro, Palmeiras e Dudu (Foto: Reprodução) A última segunda-feira (17) foi marcada pelo fim da confusão envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro, com a permanência do atacante no Alviverde. Nas redes sociais, o jornalista Felippe Facincani analisou todo o imbróglio entre o jogador e os clubes, e mandou um recado ao camisa 7 da equipe de Abel Ferreira.
"Faltou sensibilidade ao Dudu de ter aceitado uma proposta sabendo que isso iria gerar uma repercussão grande, como gerou. Não dá para defender ninguém, nem Dudu, nem Abel, nem Leila, nem empresários, nem Cruzeiro. Faltou tato, faltou inteligência para todos os envolvidos. Que aprendam com os erros", começou Facincani.
"Que o Cruzeiro siga a vida dele. Que o Palmeiras e o Dudu se acertem. Que Dudu e Abel entendam processos e que isso tente reconsiderar uma imagem que quase ficou arranhada, e que agora precisa, por parte do Dudu, ser limpa naquilo que ele mais sabe fazer, que é jogando futebol", completou o jornalista.
1647 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Há muito rempo Dudu não tem mais futebol pra jogar no Palmeiras , já foi muito importante . A distância, avaliando toda a situação criada pelo jogador, parece ter sido uma movimentação dele para renovar o contrato e que desta vez perdeu e muito. Desde 2019 tem apresentado futebol inexpressivo, perdendo a maioria das jogadas incluindo passes de curta distância, não consegue mais ir até a linha de fundo.