O Palmeiras fez movimentações bem interessantes na última janela de transferências. Chegaram ao Verdão: Felipe Anderson, Giay e Maurício. Com isso, o elenco comandado por Abel Ferreira subiu ainda mais seu nível. A equipe já conta com um elenco recheado de grandes jogadores e essas contratações seguem elevando o nível do plantel de Abel. Outras contratações já haviam sido feitas no começo do ano, nas duas primeiras janelas.
Um nome que chegou ao time no começo do ano e ainda não se firmou na equipe foi o meia Rômulo. Ele chegou para ser uma opção para Raphael Veiga e ajudar o meio-campo do Alviverde Paulista. Porém, com a chegada e ascensão de Maurício, que chegou até a ser titular em alguns jogos, o camisa 20 perdeu espaço. Ele deixou Rômulo para trás e vem brigando pela titularidade com Veiga.
Com as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o Alviverde Paulista tem como seu grande e único foco na sequência da temporada é a disputa do Brasileirão Série A. No momento, o time tem apenas três pontos a menos que o líder, Botafogo, que lidera a competição com 50 pontos.
3432 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Esse app vive infestado de antis que vivem inventando notícias. 99% mentiras.
Barrou? Ta de sacanagem né? Num elenco como o Palmeiras não é fácil ser titular meu amigo editor, Rafael Veiga , Zé Rafael , Scarpa e outros mais levaram anos para se firmar, e não foi pq técnico barrou, e sim pela forte concorrência.