Patrick de Paula busca recomeço no Criciúma após lesão grave no Botafogo. Palmeiras e Criciúma se enfrentam neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o reencontro da torcida palmeirense com o meio-campista Patrick de Paula. A cria da Academia busca reconstruir sua carreira no Tigre após ficar um ano e três meses sem poder atuar.
Sem espaço no Botafogo, Patrick de Paula aceitou a ideia de jogar no Criciúma até o final da temporada para reconstruir sua carreira. O jogador de 25 anos sofreu uma grave lesão multiligamentar no joelho esquerdo em fevereiro de 2023 e só voltou a atuar em março deste ano. O bom momento de Marlon Freitas e Gregore deixaram PK sem muito espaço na equipe e ele buscou um novo clube.
Escolhi esse desafio porque me recupero de uma grave lesão, jogando pouco. Eu entendo esse período, é difícil, de readaptação. Você precisa aprender a andar, correr, e isso demora. Vim para cá [Criciúma] para retomar minha forma física, voltar a competir, voltar a ser grande. Patrick de Paula em sua apresentação no Criciúma.
3561 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Com Gabriel Jesus na na mira e não utilizacao de Arthur. Palmeiras quer a repatriação de Gabriel Jesus necessidade do elenco
bebê chorão de mal com a vida reclama até da sombra ... onde a materia diz que ele retorna ao Palmeiras ? esta falando que ele reencontra o Palmeiras ... além de tudo é burro e nao sabe interpretar uma noticia ... até uma criança entenderia kkkkkkk
Retorna ao Palmeiras ? estagiario