Patrick de Paula busca recomeço no Criciúma após lesão grave no Botafogo. Palmeiras e Criciúma se enfrentam neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o reencontro da torcida palmeirense com o meio-campista Patrick de Paula. A cria da Academia busca reconstruir sua carreira no Tigre após ficar um ano e três meses sem poder atuar.
Sem espaço no Botafogo, Patrick de Paula aceitou a ideia de jogar no Criciúma até o final da temporada para reconstruir sua carreira. O jogador de 25 anos sofreu uma grave lesão multiligamentar no joelho esquerdo em fevereiro de 2023 e só voltou a atuar em março deste ano. O bom momento de Marlon Freitas e Gregore deixaram PK sem muito espaço na equipe e ele buscou um novo clube.
Escolhi esse desafio porque me recupero de uma grave lesão, jogando pouco. Eu entendo esse período, é difícil, de readaptação. Você precisa aprender a andar, correr, e isso demora. Vim para cá [Criciúma] para retomar minha forma física, voltar a competir, voltar a ser grande. Patrick de Paula em sua apresentação no Criciúma.
3630 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Com Gabriel Jesus na na mira e não utilizacao de Arthur. Palmeiras quer a repatriação de Gabriel Jesus necessidade do elenco
bebê chorão de mal com a vida reclama até da sombra ... onde a materia diz que ele retorna ao Palmeiras ? esta falando que ele reencontra o Palmeiras ... além de tudo é burro e nao sabe interpretar uma noticia ... até uma criança entenderia kkkkkkk
Retorna ao Palmeiras ? estagiario