Na 29ª rodada, o Palmeiras ficou apenas no empate com o Red Bull Bragantino e viu o Botafogo ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão . Além disso, como passou em branco, o Verdão foi superado pelo Glorioso em gols marcados.
Com 47 tentos, o Glorioso se isolou como melhor ataque, com um a mais do que o time de Abel Ferreira. Flamengo (45), Bahia (39), São Paulo (38), Fortaleza (38) e Atlético-MG (38) também figuram entre os melhores no quesito. Na defesa, o Palmeiras segue na ponta, com apenas 20 gols sofridos. Botafogo (25), Internacional (26), Fortaleza (29) e Cruzeiro (29) completam o top cinco.
Assim como a disputa pelo melhor ataque, a corrida pelo título do Brasileirão está acirrada. Com 57 pontos, o Verdão está em segundo lugar, com três a menos do que o Alvinegro. O confronto contra o Juventude está marcado para acontecer às 20h (de Brasília) do próximo dia 20, no Alfredo Jaconi.
2352 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador