Lázaro não deve ficar para 2025 Após encerrar o Campeonato Brasileiro 2024 como vice-campeão, ao ser derrotado pelo Fluminense o Palmeiras já começou a planejar a próxima temporada. Uma das primeiras decisões tomadas pela diretoria foi não estender o empréstimo de Lázaro, que terminaria no final deste ano. O jovem meia, que chegou ao clube cercado de expectativas, não deve permanecer para a disputa do Mundial de Clubes em 2025.
Em determinado momento da temporada, o Palmeiras cogitou ativar a cláusula prevista no contrato para prolongar o vínculo do jogador por mais seis meses. No entanto, a falta de espaço no elenco comandado por Abel Ferreira e o desempenho aquém do esperado acabaram pesando na decisão. Dessa forma, a diretoria optou por não manter Lázaro, visando abrir espaço para outras alternativas no elenco. O jogador e seus representantes ainda não foram informados oficialmente sobre a decisão do clube.
A torcida do Palmeiras , que protestou durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Allianz Parque, também tem expressado insatisfação com o desempenho do time e algumas escolhas da diretoria. O episódio evidenciou a pressão que o clube enfrentará para corrigir os erros e apresentar um projeto competitivo em 2025.
Lázaro, que chegou ao Palmeiras em um momento de renovação no elenco, tinha a expectativa de contribuir para a equipe, especialmente em competições importantes como o Brasileiro e a Libertadores. No entanto, ele não conseguiu se firmar em um time conhecido pela competitividade e alto nível de exigência. A decisão de não prolongar o vínculo do atleta também reflete o perfil pragmático da gestão de Abel Ferreira.
Agora, o Palmeiras concentra esforços em reforçar o time para o Super Mundial de Clubes e as demais competições do calendário. A saída de Lázaro é apenas uma das mudanças que o elenco deve sofrer, com a diretoria já avaliando nomes no mercado para elevar o nível do plantel.
1656 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
Oque esse cara fez o ano inteiro, com esse é + um que rasgaram dinheiro. Custo/Benefício ZERO. Não era nem pra ter vindo. Tantas contratações caras e dando errado, vou começar a pensar que tem " PESSOAS GANHANDO COM ESSAS COMPRAR, VENDAS E RENOVAÇÕES" .....não é possível. E gente de dentro da casa.
Porque será que o Palmeiras estava perdendo o jogo e jogando mal o Rios dava risada durante a partida ?. Alguém conseguiria explicar essa atitude do.melhor jogador da seleção da Colômbia e no Palmeiras não consegue jogar ?
Decide o futuro ?.. é tchau e pronto assunto encerrado...ficaríamos livres de mais um pé de rato..canela de grilo...
Este Lázaro é um chinelinho.Precisamos de jogadores com raça
Só contratamos tranqueiras este ano ,deu nisso. Muita grana jogada no lixo Fora Barrossss
quem tem que pedir demissão não é o Abel. ele é o cara que conseguiu 10 títulos em pouco tempo no Brasil, o que tem que ser feito e uma profunda reformulação no elenco e na diretoria de futebol...(Dudu, Rony, Marcos Rocha, Mayke, Menino, Zé Rafael, Vanderlan, Caio Paulista, Lázaro e até mesmo o Murilo (esse desde que foi convocado pelo Narigão Jr., deve ter deixado o futebol por lá, pois ultimamente só só vive correndo atrás de atacante ou andando em campo quando perde a bola...
Mais um pé de rato indicado pelo professor pardal, o cara nem reserva era aí e contrata.
Carlos Rodrigues se você não foi ao jogo hoje, não critique o Rios que se esforçou mais do que todos e jogou muito. Se tivéssemos 11 Rios em campo teríamos goleado. Maurício jogou nada, foi péssimo.
O Abel está perdidinho no Palmeiras!! Gente, contratou Maurício pra não ser titular e dxar o Rios enganando e. campo!O Abel faz um show para escalar o time e ainda escala todo errado!! Acorda Abel, parece que vc desaprendeu!!