O Palmeiras está passando por uma onda de renovações e reforços para a temporada de 2025. Após a reeleição de Leila Pereira para mais três anos na presidência do clube, ela já iniciou um planejamento ambicioso. O time de Abel Ferreira ganhou reforços de peso, como os atacantes Paulinho e Facundo Torres, e está aguardando respostas de propostas por outros jogadores importantes.
O volante Aníbal Moreno teve seu contrato renovado até o fim de 2029. Sua renovação foi motivada pelo excelente desempenho na última temporada, bem como para aumentar a multa rescisória e blindá-lo de possíveis assédios de clubes, principalmente da Europa. Com 62 partidas disputadas em 2024, o jogador se destacou e conquistou a confiança da diretoria, que busca manter suas principais peças para o Super Mundial de Clubes da FIFA em junho.
Além disso, o Palmeiras está atento a novas oportunidades de mercado, como a possível contratação de Andreas Pereira, aguardando resposta do Fulham, e o interesse do experiente Jorginho, do Arsenal, em defender o Verdão. Com um planejamento bem definido e a valorização de seus jogadores, o clube espera alcançar objetivos ambiciosos na próxima temporada.
1821 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias