O Palmeiras está se preparando para estrear no Campeonato Paulista de 2025. O clube tem apenas mais duas sessões de treinos antes de enfrentar a Portuguesa, em um embate marcado para quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. A expectativa é que Abel Ferreira comande essas atividades, embora o técnico ainda não tenha se reapresentado na Academia de Futebol. A pré-temporada começou no dia 6 de janeiro, e o elenco já venceu um jogo-treino contra o EC São Bernardo por 4 a 1 no último sábado.
O Alviverde pode ter alguns desfalques na estreia do Paulista, como o lateral-esquerdo Piquerez, o meio-campista Zé Rafael e o atacante Bruno Rodrigues, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Além disso, o recém-anunciado atacante Paulinho também não deve jogar, pois passou por uma cirurgia para tratar uma fratura por estresse na tíbia da perna direita e está em tratamento com fisioterapia. Por outro lado, o atacante Facundo Torres, que chega ao time paulista após defender o Orlando City, está à disposição.
Atual tricampeão do Estadual, o Palmeiras está no Grupo D, ao lado de Ponte Preta, São Bernardo e Velo Clube, e busca o tetra consecutivo da competição. Os próximos jogos do Palmeiras serão contra a Portuguesa (C) em 15/01, Noroeste (F) em 18/01, e Santos (F) em 22/01, todos horários de Brasília e válidos pelo Paulistão.
1452 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby