Leila Pereira, presidente do Palmeiras, criticou os clubes que escolhem fazer a pré-temporada fora do Brasil, argumentando que isso não traz benefícios técnicos ou financeiros. Ela ainda cutucou os dirigentes, afirmando que essa prática é apenas um tipo de lazer para eles, destacando que "esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada".
Segundo Leila, a viagem para o exterior durante a pré-temporada não traz ganhos financeiros ou esportivos, e ainda sobrecarrega os atletas, que já têm um calendário insano de viagens durante o ano. Ela criticou o fato de os dirigentes optarem por realizar a pré-temporada em lugares como a Disney, enfatizando que "o pobre do atleta já tem que viajar o ano inteiro com esse calendário insano... vai para a Disney? Ninguém quer ir para um país ou cidade piorzinha. Quer ir para a Disney. Os dirigentes não são de ferro, querem passear".
Por outro lado, o presidente do São Paulo, Julio Casares, defendeu a participação do time na competição realizada no exterior, rebatendo as declarações de Leila. Enquanto o Santos desistiu de ir para uma competição nos Estados Unidos após a chegada de um novo técnico, o Fortaleza vai participar do torneio que o Santos abriu mão.
945 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Eu concordo com a Leila. Dudu foi muito importante para o Palmeiras, mas não agiu como ídolo ao se oferecer para ir para o Cruzeiro. Saiu pelas portas do fundo sim.
Não tem que ficar dando Piru nós adversários, precisa cuidar do nosso time, gaste o tempo com o Palmeiras não analisando adversários, se for inteligente ?? quanto pior deles melhor para nós... Cuide de olhar para o Palmeiras. Outra coisa vc vir falar do Dudu, sair pela porta dos fundos, muito vulgar esse comentário antiética, perde a noção do cargo que exerce, perde até um pouco do respeito uma situação de desequilíbrio desse nível...