Palmeiras e Corinthians se preparam para o Dérbi de hoje (6) às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Paulistão. O debate sobre quem tem mais a perder envolveu os colunistas Arnaldo Ribeiro e Walter Casagrande no UOL News Esporte desta quinta-feira (6).
Casagrande argumenta que o Corinthians é quem tem mais a perder, citando a derrota para o São Paulo e o peso de perder dois clássicos seguidos. Já Arnaldo defende que o Palmeiras, como mandante e após ter feito partidas ruins, tem mais a perder, especialmente diante das frustrações do ano anterior.

Casagrande acabou concordando com Arnaldo, afirmando que os dois times têm tudo a perder em uma derrota. Além disso, ele aponta o Corinthians como favorito nesse momento.
Confira os horários das lives do UOL Esporte e fique por dentro de todas as notícias e análises esportivas oferecidas pela plataforma.