Corinthians arranca empate contra o Palmeiras no primeiro Dérbi do Paulistão O primeiro Dérbi da temporada terminou empatado em 1 a 1. Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras recebeu o Corinthians no Allianz Parque e dominou as ações do início ao fim. © Ettore Chiereguini/AGIF Abel Ferreira analisou a partida e, segundo ele, o Palmeiras foi melhor. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Vitor Reis fica fora da Champions após decisão de Guardiola Flaco López se incomoda com Abel e está aberto a sair do Palmeiras O Verdão abriu o placar com Mauricio e viu o rival ficar com um jogador a menos após a expulsão de Yuri Alberto no segundo tempo. Mesmo com a vantagem numérica, o Palmeiras não conseguiu ampliar o marcador. Nos acréscimos, teve a grande chance de garantir a vitória em um pênalti cobrado por Estêvão, mas o goleiro Hugo Souza fez uma defesa espetacular e manteve o empate . Abel Ferreira analisa o resultado Após a partida, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e destacou que o Palmeiras merecia sair de campo com a vitória . Segundo o treinador, sua equipe foi superior, criou boas oportunidades e poderia ter saído com um placar melhor. “ Vou falar não em cima do resultado, porque acho que merecíamos largamente ganhar o jogo. Mas futebol é assim e alguém me disse que o resultado toma conta dele. O pênalti não quis entrar, a bola no poste não quis entrar. Criamos no primeiro tempo para ter outro resultado no intervalo ”, afirmou Abel. O treinador também elogiou a intensidade do time e reforçou que o Campeonato Paulista é uma competição fundamental para aprimorar o desempenho da equipe. “ A segunda parte foi ataque contra defesa, mas futebol é assim. Muito contente com a dinâmica da equipe, com a intensidade da equipe. Como disse, o Paulista para mim vai ser para fazer o que acho ser o melhor para a equipe, afinar a máquina ”, completou. Palmeiras e Corinthians ficaram no empate pelo Paulistão. Próximo desafio da equipe Com o resultado, o Palmeiras chegou a 12 pontos no Grupo C do Paulistão e segue na segunda colocação, atrás do São Bernardo, que tem 16. O Verdão volta a campo neste domingo (9), às 18h30, contra o Água Santa , no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe busca uma vitória para seguir na cola do São Bernardo na classificação do Grupo C.
948 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Tá faltando um técnico, que não inventa e dxa o time jogar a vontade! Temos excelentes jogadores que não estão rendendo, por conta de tantos detalhes que o técnico cobra deles! Jogue o feijão com arroz que a boa fase voltará ! Tenho a impressão, que os jagadores já estão fartos do Abel e só ele não percebe isso!
apesar dos erros que cometemos jogamos muita bola amassamos os gambas é só empataram com ajuda da arbitragem o gol deles irregular falta na origem da jogada e o pênalti tinha que voltar
.não.
não é isso o Abel só está assando e treinando toque de bola chegam perto da areia ninguém chuta por gool
O problema é que o Palmeiras amarela sempre que vai jogar com a gambazada. Ano passado no Brasileirão por exemplo, começou perdendo umas quatro chances de gols claras, e depois perde de 2 a 0.