O Palmeiras segue em conversas para tentar a contratação de Vitor Roque, que está no Real Betis por empréstimo do Barcelona até junho deste ano. A diretoria trabalha com a possibilidade de oferecer o maior salário do ano.

Defesa do Palmeiras sofre mais gols e liga alerta no Paulistão Leila acerta de forma oficial venda de Rony ao Atlético O clube ainda não fez proposta pelo atacante de 19 anos e quer entender se é viável tentar a vinda ainda nesta janela de transferências , aberta até o dia 28 de fevereiro. Está em estágio de espera. Para isso, depende de um acerto do Barcelona com o Betis – neste caso, para uma saída antecipada. A equipe espanhola topa vender o jogador, mas o clube que tem um jogador emprestado, não gostaria da liberação.

Plano também continua para o meio do ano. Caso isso não aconteça, o Verdão mantém o plano inicial de trabalhar a contratação pensando na janela de transferências para o Mundial de Clubes : 2 a 10 de junho.
Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o salário ofertado para ter Vitor Roque estaria em R$ 1,9 milhão, o que faria de atleta o mais bem pago do atual elenco, vencendo por pouco, Paulinho.
Essa Diretoria é mtoooo incompetentes pqp só vende e não contrata vai ser difícil 2025
podendo trazer logo diretoria sem moral
É verdade Amaro! O problema é essa diretoria lenta conseguir contratar! Daqui a pouco vem um clube mas vivo e dá um chapéu, como já aconteceu com Marlon Freitas que foi pro Atlético MG e Canobio que foi pro FlorminenC..
esse ja provocou que é bom de bola vale a pena ter Vitor Roque no palmeiras