Leila Pereira segue em busca de reforços ao Palmeiras A janela de transferências no Brasil fica aberta até o dia 28 de fevereiro. Para o Palmeiras, é a chance de qualificar o elenco, que perdeu um total de 10 jogadores nessa reformulação de 2025.
Zubeldía faz promessa importante antes do Choque-Rei Tigres ofereceu Juan Brunetta ao Palmeiras por Flaco López Por outro lado, até aqui 3 jogadores chegaram a Academia de Futebol. São eles: Facundo Torres, Emiliano Martinez e Paulinho. Além do tri o, Bruno Fucks , zagueiro do Atlético Mineiro está chegando em uma troca que levará Caio Paulista ao time mineiro. Pelo menos mais 2 reforços para o setor ofensivo devem chegar ao Palmeiras ainda nesta janela . O Verdão corre contra o tempo, mas acredita que conseguirá trazer mais nomes para Abel Ferreira especialmente para o setor ofensivo.

O primeiro deles é Vitor Roque. O Palmeiras tem uma proposta formatada para enviar ao Barcelona de R$ 145 milhões. Leila sabe que o time catalão quer mais de R$ 160 milhões para vender o Barcelona. Leila quer Vitor Roque e mais um atacante A diretoria do Alviverde já aceita pagar esse valor, mas o Bétis trava uma saída do atacante antes de junho e isso pode ser um empecilho para a equipe de Abel Ferreira repatriar o brasileiro ainda nesta janela. Vitor Roque pelo Barcelona
Além de Vitor Roque, Leila Pereira quer mais um ponta esquerda para a sequência da temporada. Isso porque Bruno Rodrigues segue se recuperando de lesão e não tem prazo para retornar. Com Estevão indo embora no meio do ano, Abel só teria Paulinho pela ponta esquerda e Felipe Anderson e Facundo Torres pela direita. Palmeiras quer mais um ponta esquerda e mira Carrascal
O Palmeiras deseja esse ponta ainda nesta janela e trabalha com nomes em sigilo. O Alviverde chegou a ficar próximo de fechar com Wanderson, mas as tratativas não prosseguiram porque de última hora o Inter fez uma contraproposta a Leila que desagradou a diretoria.
Além de um atacante e um ponta esquerda, o Palmeiras trabalha em busca de um meio-campista. O argentino Carrascal é um nome que a diretoria trabalha para fechar nos próximos dias.