O meia Maurício, do Palmeiras, sofreu uma luxação no ombro durante o empate por 0 a 0 com o São Paulo, no último domingo (16), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O jogador, que se machucou logo no 2º minuto de jogo, passará por exames nesta segunda-feira (17) para ter sua situação reavaliada. No Choque-Rei, ele teve que ser substituído por Estêvão e colocou uma tipoia ao sair de campo. Depois, chorou muito no banco de reservas devido às dores. Maurício vem sendo um dos destaques do Verdão na temporada. Até o momento, o atleta soma cinco gols marcados em sete jogos, além de uma assistência. O meio-campista vive sua primeira temporada completa com o Verdão. Ele chegou ao clube paulista em julho do ano passado, vindo do Internacional, e começou o ano ganhando espaço com Abel Ferreira. Pelo Verdão, ele soma 30 jogos e nove bolas na rede.
Próximos jogos do Palmeiras: Botafogo-SP (C) - 20/02, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista. Mirassol (F) - 23/02, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista.
1080 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
Não sei o.pque que o jogador se machuca e tem que ficar sofrendo no banco ao invez de já iniciar o tratamento de imediato...eu vi ele chorando