Começo de temporada delicado O desempenho do São Paulo de Luis Zubeldía não agrada à torcida. Os resultados recentes ligaram um sinal de alerta para a sequência da temporada. Até o momento, a diretoria confia e banca o treinador argentino na equipe paulista. Neto não se calou sobre postura do elenco do Timão – Foto: Reprodução Zubeldía não perdeu o elenco do São Paulo Contratação de Abel Ferreira no Tricolor tem aprovação da torcida No último Palmeiras x São Paulo , realizado pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2025 , o Tricolor Paulista entrou em campo com uma postura defensiva, com três zagueiros visando proteger a defesa. Isso funcionou, mas o time não levou perigo ao gol adversário. Craque Neto , apresentador do programa ‘ Os Donos da Bola ‘, também fez uma crítica ao comportamento de Zubeldía na beirada do campo. O técnico recebeu mais uma cartão amarelo e não comanda o clube diante da Ponte Preta , no Morumbis.

O que Neto disse sobre Zubeldía? “ Zubeldía e Abel Ferreira, os dois tinham que ter sido expulsos. Os dois. Não amarelo, expulsão para os dois “, disse Neto durante o programa ‘ Donos da Bola ‘. O fato dos cartões também incomoda boa parte da torcida são-paulina. Os torcedores não entendem essa postura mais ofensiva de Zubeldía em momentos que isso não precisa acontecer. No clássico com o Palmeiras , logo no começo do jogo, o treinador já recebeu uma orientação, mais séria, do 4° árbitro. Zubeldía durante o Choque-Rei. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
A pressão continua no treinador e, mesmo já quase na fase final do Campeonato Paulista , a demissão de Zubeldía é um tópico recorrente entre os torcedores. Já no CT da Barra Funda, a maioria do elenco dá suporte ao técnico e conta com ele para as competições. Pressão em Zubeldía Ao todo, Luis Zubeldía soma 58 jogos no comando do São Paulo FC , com 27 vitórias, 16 empates e 15 derrotas sofridas. Inclusive, as críticas já surgiram no ano de 2024. Após a queda na Copa Libertadores , o desempenho dos jogadores caiu na competição nacional. Veja também Zubeldía reprova zagueiro e São Paulo libera Ythallo ao Toronto FC mantendo percentual Já classificado para fase final do Paulistão , o Tricolor Paulista também pode poupar alguns jogadores devido ao apertado calendário. A partida com a Ponte Preta acontece na quarta-feira (19), às 19h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada.

É aí que a presidente do Palmeiras falhou bisonhamente,quando permitiu que o Abel fizesse a asneira que fez! Lembro que escrevi aqui, aventando essa possibilidade e não deu outra! Resumindo: Pensei que o Abel não fosse tão burro assim! Com isso,seu passado de glórias no Palmeiras,logo cairá no anonimato! Só isso!!!
"Pra mim o campeonato Paulista já acabou para o Palmeiras,agora é pensar nos outros campeonatos que ainda restam para o ano, avante palestra o maior campeão de todos os tempos"
o São Paulo está certíssimo em poupar jogadores contra a ponte e assim uma vitória da ponte praticamente tira o Palmeiras da disputa do campeonato o Palmeiras também poupou jogadores no início e é só por isso que está nessa situação e não se classificando a culpa é só do Palmeiras por permitir o Abel a fazer essa loucura de fazer time A e time B